Futebol Internacional

Final da Champions League; Liverpool ou Real Madrid, qual o elenco mais valioso?

Final será disputada neste sábado

Por Rodrigo Matos

Final será disputada neste sábado
Final será disputada neste sábado
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado (28), Liverpool e Real Madrid se encontram para decidir o título de Campeão Europeu, na final da Champions League 2022. Com os torcedores de ambos os times invadindo Paris, esta é uma final muito aguardada, entre dois clubes tradicionais com uma enorme coleção de títulos no seu museu. Para além disso, a quantidade de estrelas que estarão nos gramados valerá o preço de cada ingresso. Confira em baixo quem tem o elenco mais valioso.

Mais notícias sobre Final da Champions League:

Champions League; Rodrygo dá recado sobre grande final deste sábado; veja

Avaliado em 900,50 milhões de reais pelo Transfermarket, o Liverpool é o time com valor de elenco mais elevado de entre os dois. Contando com estrelas como Salah, Mané, Firmino, Van Dijk ou Alisson, Jurgen Klopp construiu um plantel variado, com vários dos melhores jogadores do mundo em suas posições. O atleta mais bem avaliado é Mohamed Salah, com um valor de mercado de 100 milhões de euros.

Já o Real Madrid conta com uma avaliação um pouco menor, de cerca de 756,50 milhões de euros. Apostando cada vez mais em jogadores jovens, como é o caso de Vinícius Júnior, Rodrygo, Valverde e Camavinga, Carlo Ancelotti tem realizado um exelente trabalho pelos Merengues, levando o clube a mais um título do Campeonato Espanhol. O jogador mais valioso de Los Blancos é mesmo Vinícius Júnior, que tal como Salah, está avaliado em 100 milhões de euros.

Jogadores mais caros de cada time: 

Liverpool

Real Madrid

Mais notícias sobre Final da Champions League:

Final da Champions; O brasileiro que pode igualar feito que só Seedorf e Eto'o conseguiram; veja


Mais notícias