Futebol Internacional

Champions League; Rodrygo dá recado sobre grande final deste sábado; veja

Jovem brasileiro falou da expectativa antes do grande jogo

Por Bruno Leandro

Jovem brasileiro falou da expectativa antes do grande jogo
Jovem brasileiro falou da expectativa antes do grande jogo
Síguenos enSíguenos en Google News

Em entrevista ao Globoesporte.comRodrygo contou como está lidando com a expectativa de entrar para a história do Real Madrid antes da grande final da Champions League contra o Liverpool, no sábado.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Os técnicos com mais finais de Champions League na história; Saiba a lista aqui

Com a mesma calma que teve ao sair do banco de reservas para marcar dois gols em dois minutos nos acréscimos da semifinal contra o Manchester City no começo do mês, o brasileiro espera também escrever o capítulo final da temporada já histórica dos merengues.

"Nessa semifinal eu tive um grande feito, de conseguir os dois gols em dois minutos. E com certeza todos já se lembram. E agora eu espero na final poder fazer algo também para ser lembrado, para o Real Madrid ser campeão. E aí consequentemente eu serei lembrado para sempre", disse o atacante brasileiro. 

Futuro no Real

"Acredito que essa foi uma temporada que eu fui muito bem, mas eu conheço meu potencial e sei tudo o que eu posso fazer. Sei que eu ainda não fiz metade do que do que eu posso fazer, do que eu posso ajudar o Real Madrid. Mas, claro, de todas que eu tive aqui, essa foi minha melhor temporada", finalizou.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Champions League; Veja qual brasileiro ídolo pode fazer o último jogo pelo Liverpool

 


Mais notícias