Futebol Internacional

Europa League; Frankfurt surpreende Barcelona em Camp Nou e fica com a vaga das semifinais

Vitória por 3-2 dos alemães

Por Rodrigo Matos

Vitória por 3-2 dos alemães
Vitória por 3-2 dos alemães
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira (14), o Barcelona recebeu o Frankfurt no Camp Nou, pelo jogo de volta das quartas de final da Europa League. Num jogo surpreendente do time alemão, os comandados de Xavi foram surpreendidos e acabaram eliminados da competição, ao perderem por 3-2 após empate na partida de volta.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Campeonato Italiano: Pré-jogo; Spezia x Inter de Milão; onde assistir AO VIVO, escalações e horários

O time alemão entrou com tudo e já vencia aos 4 minutos do 1º tempo, com Kostic a cobrar uma penalidade por falta de Eric Garcia sobre Lindstrom. Rafael Santos Borré aumentou o placar para 2-0 aos 36 minutos e gelou Camp Nou.

Na vinda dos vestiários, Kostic fez seu 2º gol na partida, aos 67 minutos, colocando a eliminatória ainda mais complicada para os catalães. Já nos acréscimos, Busquets e Depay ainda conseguiram reduzir para 3-2, mas a reação foi tardia e o jogo terminou com a vantagem e classificação dos comandados de Oliver Glasner.

O Frankfurt chega na semifinal da Europa League e irá defrontar o West Ham, na disputa por uma vaga na final da competição.

Escalação dos times

Barcelona: Ter Stegan, Óscar Mingueza, Eric Garcia, Jordi Alba, Sergi Busquets, Pedri, Gavi, Dembélé, Ferran Torres, Aubameyang;

Frankfurt: Trapp, Ndicka, Hinteregger, Almamy Touré, Sebastian Rode, Jakic, Kostic, Knauff, Kamada, Lindstrom, Borré.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Os 5 jogadores com maior salário na Liga Espanhola; confira na lista abaixo

Tópicos


Mais notícias