Futebol Internacional

Ney in Red? Manchester United tenta contratação de Neymar

Manchester United tem interesse no jogador

Por Rodrigo Matos

Manchester United tem interesse no jogador
Manchester United tem interesse no jogador
Síguenos enSíguenos en Google News

Com a derrota frente ao Real Madrid, que ditou a saída do clube francês da Champions LeagueNeymar tem sido um dos jogadores mais criticados dentro do time parisiense. Contratado ao Barcelona em 2017, o camisa 10 veio para fazer a diferença, mas os vermelhos e azuis nunca conseguiram conquistar o tão ambicionado título de Campeões da Europa.

Mais notícias sobre Brasileiros pelo Mundo:

Neymar Jr. muito próximo de saír do Paris Saint-Germain

5 anos depois de chegar, parece estar chegando ao fim o ciclo do craque brasileiro com a camisa do PSG. Chegando nos seus 30 anos, Neymar pode ir para a sua 3ª experiência no futebol europeu e já tem um possível interessado nos seus serviços...

Segundo o portal "TodoFichajes", o internacional brasileiro tem uma proposta do Manchester United e até já pediu ao time francês para aceitar a sua saída. O camisa 10 tem a ambição de jogar na Premier League e esta pode ser a última oportunidade na sua carreira. As negociações estão em aberto e em breve podemos ver Neymar com a camisa dos "red devils". 

PSG não se opõe à saída

Com uma temporada abaixo do esperado, o Paris Saint-Germain não se opõe à saída do Neymar. Segundo o jornal "Marca", o "projeto desportivo" que levou o craque brasileiro para o Parc des Princes não teve o efeito desejado:

"A avaliação feita é que o projeto de Neymar no PSG não teve o desempenho esperado. Quando foi contratado em 2017, o clube queria que ele se tornasse a nova estrela mundial, sucessor de Messi, estivesse em Paris, onde mostraria todo o seu potencial e chegaria à Copa do Mundo no Catar liderando um projeto esportivo de sucesso com uma Champions League conquistada".

Mais notícias sobre Brasileiros pelo Mundo:

Com a torcida insatisfeita, Neymar é assobiado em jogo do PSG


Mais notícias