Futebol Internacional

Neymar é vaiado em jogo do PSG na França

Messi também foi alvo de vaias, já Mbappé foi muito aplaudido

Por Rodrigo Matos

Messi também foi alvo de vaias, já Mbappé foi muito aplaudido
Messi também foi alvo de vaias, já Mbappé foi muito aplaudido
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo o PSG voltou aos gramados pela primeira vez após a eliminação contra o Real Madrid, para as oitavas de final da Champions League. No Parc des Princes, os parisienses venceram a partida por 3-0, com os gols a serem marcados por Mbappé, Paredes e Neymar. No entanto, e apesar de ter colocado a bola no fundo do gol, o craque brasileiro foi bastante vaiado pela torcida.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Neymar Jr. muito próximo de saír do Paris Saint-Germain

Neymar passou em branco nesta edição da Champions League, o que desagradou bastante a torcida do Paris Saint-Germain, que aproveitou para o assobiar e chegou mesmo a insultar o camisa 10. Para além dele, também Lionel Messi foi vaiado sempre que tocou na bola, com os adeptos claramente furiosos com o desempenho do argentino desde que ingressou no time francês.

O único que escapou à fúria da torcida foi Mbappé. O atacante francês foi bastante aplaudido pela torcida quando apareceu no telão, depois dos dois gols apontados na eliminatória contra o Real Madrid. No entanto, ao que tudo indica, Mbappé não deve ficar no time de Paris, uma vez que seu contrato termina no final da temporada.

Luis Suárez sai em defesa dos ex-companheiros 

Antigo jogador do Barcelona, Luis Suárez foi companheiro de equipa de Messi e Neymar no time catalão. Após as vaias dos torcedores parisienses, o atacante uruguaio, que atualmente representa o Atlético Madrid, saíu em defesa dos ex-colegas, com uma postagem nas suas redes sociais:

"Como sempre, o futebol sem memória. Sempre com vocês. Os amo muito!"

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

O eco continua: a resposta de Neymar e Donnarumma no WhatsApp à briga no PSG


Mais notícias