Futebol Internacional

Com gols do trio Messi, Neymar e Mbappé, PSG volta às vitórias e goleia Lorient

Parisienses continuam dominando no Campeonato Francês

Neymar e Mbappé fizeram 4 dos gols do PSG
Neymar e Mbappé fizeram 4 dos gols do PSG

Pela 30ª rodada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain recebeu o Lorient no Parc des Princes. Buscando voltar às vitórias depois da partida com o Mónaco, os comandados de Mauricio Pochettino golearam o adversário, com o trio ofensivo marcando pela primeira vez no mesmo jogo.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Campeonato Italiano na 31ª rodada: O que esperar dos candidatos?

O PSG entrou de forma dominante, controlando o Lorient e procurando o gol desde cedo. A primeira chance apareceu logo aos 3 minutos, com Mbappé perto de marcar, mas a ser impedido por uma boa defesa de Dreyer.

No entanto, o 1-0 no placar acabou mesmo por chegar! Aos 11 minutos, Mbappé colocou Neymar cara a cara com o goleiro e o camisa 10 bateu para o fundo da rede, abrindo assim o placar para o time mandante.

Ainda antes do intervalo, o PSG chegou ao 2-0. Gueye assistiu Mbappé e o avançado francês fez seu 26º gol na temporada, comprovando assim o domínio claro que o anfitrião tinha demonstrado ao logo de todo o primeiro tempo.

Na volta dos vestiários, o Lorient reagiu e chegou ao 2-1, após desentendimento entre Marquinhos e HakimiMoffi conseguiu recuperar a bola em zona proibida e atirou a contar para o fundo da rede de Donnaruma.

No entanto, os parisienses não se deixaram abalar e 10 minutos depois voltaram a colocar 2 gols de vantagem no placar. Hakimi recuperou em pressão alta e assistiu Mbappé, que comemorou seu 2º gol no jogo.

Antes do final da partida, ainda houve tempo para confirmar a goleada dos comandados de Mauricio Pochettino: primeiro foi Messi, após grande jogada de Mbappé; depois, já nos acréscimos, Neymar aumentou para 5-1, terminando assim o jogo com 2 gols apontados.

Vitória tranquila e dominante do PSG, que lidera o Campeonato Francês com 68 pontos, mais 12 que o 2º classificado, Marselha.

Escalações dos times

Paris Saint-Germain: Donnaruma, Hakimi, Kimpembe, Marquinhos, Nuno Mendes, Danilo, Paredes, Gueye, Neymar, Messi, Mbappé;

Lorient: Dreyer, Le Goff, Petrot, Laporte, Houboulang Mendes, Enzo Le Fée, Laurent Abergel, Thomas Monconduit, Ouattara, Moffi, Ibrahima Kone.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Com contrato milionário, Salah está próximo de renovar com o Liverpool; saiba quanto vai ganhar o egípcio

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias