Futebol Internacional

Com gol e assistência de brasileiro, Atlético de Madrid consegue virada improvável no fim

Matheus Cunha saiu do banco para dar a vitória para o time da capital espanhola

Por Bruno Leandro

Matheus Cunha saiu do banco para dar a vitória para o time da capital espanhola
Matheus Cunha saiu do banco para dar a vitória para o time da capital espanhola
Síguenos enSíguenos en Google News

Em um jogo bastante movimentado, o Atlético de Madrid superou o Valência por 3x2 jogando no Wanda Metropolitano, em Madrid, pela 21° rodada do campeonato espanhol.

Na primeira etapa e mesmo melhor em campo, o Atlético levou o gol na primeira chegada dos adversários, em um chute do jovem Musah, aos 24 minutos.

Mais sobre Futebol Internacional 

FUTEBOL INTERNACIONAL Manchester City empata na Premier League e briga pelo título segue aberta

A partir daí, o Valência passou a tomar as rédeas do jogo e aos 44 minutos o atacante Hugo Duro ampliou o placar, para desespero de Simeone.

No segundo tempo, os Colchoneros esboçaram uma reação ao voltar com mais atitude em campo, mas pararam na boa atuação até então do goleiro Domenech, que até então estava fazendo grande partida.

Mais sobre Futebol Internacional 

Coutinho vence duelo de selecionáveis de Tite contra Richarlison

Atacante da seleção brasileira entra e decide

Os atuais campeões iniciaram a reação com a entrada do brasileiro Matheus Cunha, que aos 64 completou para o fundo das redes após cobrança de escanteio.

O argentino Ángel Correa empatou o jogo aos 91, após aproveitar rebote dentro da área e aos 93 o paraibano apareceu novamente  para decidir, em um cruzamento que encontrou Hermoso sozinho dentro da área, o espanhol apenas escorou para o fundo do gol. Festa no Metropolitano.

O Atlético chega a 36 pontos na tabela, em quarto lugar e o Valência tem 29, na nona colocação.

Ficha de Jogo

GOLS: Musah (25' do 1ºT), Hugo Duro (44' do 1ºT), Matheus Cunha (19' do 2ºT), Ángel Correa (46' do 2ºT), Hermoso (48' do 2ºT)

ATLÉTICO DE MADRID: Oblak; Vrsaljko, Hermoso, Gimenez e Lodi (Ángel Correa); Lemar (Matheus Cunha), De Paul, Koke e Carrasco; Suárez e João Félix (Felipe). Técnico: Diego Simeone

VALENCIA: Domenech; Correia (Mosquera), Diakhaby, Alderete (Koindredi) e Lato (Vázquez); Foulquier, Soler, Guillamon e Musah; Duro (Gómez) e Guedes. Técnico: José Bordalás

 


Mais notícias