Futebol Internacional

Com gol de Renan Lodi, Atlético Madrid vence Manchester United em Old Trafford e está das quartas de final

Times tinham empatado 1-1 no jogo de ida

Por Rodrigo Matos

Times tinham empatado 1-1 no jogo de ida
Times tinham empatado 1-1 no jogo de ida
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira, o Manchester United recebeu o Atlético de Madrid em Old Trafford, em partida a contar para as oitavas de final da Champions League. Depois do empate no jogo de volta, quem vencesse levaria a vaga para a próxima ronda. Acabou sendo um brasileiro a fazer a diferença, com Renan Lodi a marcar o gol da classificação do time de Diego Simeone.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Petr Cech e a situação do Chelsea: "Tudo pode mudar da noite para o dia..."

Os "red devils" entraram mais pressionantes e ofensivos, com Oblak a negar o gol ao garoto Elanga por duas ocasiões, com grandes defesas. No entanto, com o tempo passado, o Atlético Madrid foi saíndo para o jogo e João Félix só não fez 1-0 porque o bandeirinha assinalou impedimento. No entanto, aos 40 minutos do primeiro tempo, os "colchoneros" acabaram mesmo por chegar ao gol. Após um grande cruzamento de Griezmann, Renan Lodi apareceu sozinho na segunda trave e deu a cabeça para o fundo da rede.

Em desvantagem, o time de Ralf Ragnick foi na busca do gol de todo o jeito. Logo aos 2 minutos do segundo tempo, Elanga teve mais uma grande chance para marcar, mas a bola acabou acertando em cheio no travessão. Também Varane ficou perto de fazer o empate, mas Oblak conseguiu defender de forma incrível, dando continuidade à classificação do time espanhol.

No final da partida, De Gea ainda subiu à área do Atlético Madrid na cobrança de escanteio, mas sem sucesso. O jogo terminou com 1-0 e classificação do time forasteiro, que avança assim para as quartas de final da competição, em mais um jogo histórico para Diego Simeone. Já Cristiano Ronaldo volta a cair nas oitavas pelo segundo ano consecutivo.

Escalações dos Times

Manchester United: De Gea, Dalot, Varane, Maguire, Telles, Fred, McTominay, Elanga, Bruno Fernandes, Sancho, Cristiano Ronaldo;

Atlético de Madrid: Oblak,Reinildo, Giménez, Savic, Herrera, Lodi, Koke, de Paul, Llorente, Félix, Griezmann

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Vaiado pela torcida do PSG, Messi pode reconsiderar seu futuro para a próxima temporada

 


Mais notícias