Futebol Internacional

Com custo estimado de 250 milhões de euros, Barcelona se afasta de Haaland

Manchester City e Real Madrid também querem o jogador

Por Rodrigo Matos

Manchester City e Real Madrid também querem o jogador
Manchester City e Real Madrid também querem o jogador
Síguenos enSíguenos en Google News

A fazer mais uma temporada absurda, Erling Haaland tem sido o principal jogador do Borussia Dortmund. Com 23 gols em 20 jogos, vários deles decisivos, o norueguês se consolidou como um dos melhores centroavantes do planeta, capaz de marcar em qualquer jogo e de qualquer maneira. Como não poderia deixar de ser, começam a surgir muitos interessados na sua contratação, especialmente os maiores gigantes europeus.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Pré-jogo Real Madrid x PSG; onde assistir, escalações e horários

O Barcelona tem sido um dos times mais ligados ao jogador, numa luta constante com Real Madrid e Manchester City. Mas segundo o jornal "Marca", os catalães avaliam o preço total de Haaland em 250 milhões de euros, com a inclusão do salário, transferência e comissão. Um valor demasiado alto para a estrutura blaugrana, que vive momentos de alguma instabilidade financeira.

Ainda de acordo com a mesma fonte, o Barcelona está negociando vendas e empréstimos de ativos e só se esses negócios se realizarem com sucesso, será possível avançar para a contratação de Haaland, uma vez que o clube poderia encaixar 650 milhões de euros, entre salários e transferências.

Corrida é entre dois clubes

Jan Aage Fjortoft, antigo internacional norueguês e amigo da família de Haaland, em entrevista à ESPN, falou sobre o futuro do jogador. Segundo ele, Real Madrid e Manchester City estão na frente do clube catalão:

"Tenho a sensação de que o Real Madrid estará à frente do Barcelona. O Manchester City tem um lugar livre, como se diz na Formula 1, e também encaixaria lá. Aquilo que sei sobre este processo em que estão envolvidos é que tudo depende dos detalhes, estão a analisar tudo. No final, o Erling terá de tomar uma decisão".

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Com lesão no treino, Mbappé realiza exames médicos e é dúvida para a Champions League


Mais notícias