Futebol Internacional

Com lesão no treino, Mbappé realiza exames médicos e é dúvida para a Champions League

Primeiros exames indicam que lesão não deve ser grave

Por Rodrigo Matos

Primeiros exames indicam que lesão não deve ser grave
Primeiros exames indicam que lesão não deve ser grave
Síguenos enSíguenos en Google News

O Paris Saint-Germain disputa o jogo de volta frente ao Real Madrid na próxima quarta-feira, em para as oitavas de final da Champions League. No jogo de ida, o time francês venceu por 1-0, com um gol já no final marcado por Kylian Mbappé. Com a eliminatória em aberto, tudo pode acontecer no estádio Santiago Bernabéu, onde os torcedores "merengues" esperam por uma reviravolta. No entanto, a partida pode ter ficado mais complicada para os parisienses.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Champions League AO VIVO; pré-jogo Liverpool x Inter; onde assistir, escalações e horários

Segundo informa o jornal "L'Équipe", Mbappé saíu lesionado durante o treino desta segunda-feira e é incerta a disponibilidade do jogador para a partida frente ao Real Madrid. Inicialmente o clube pensou que a lesão se pudesse tratar de uma fratura, mas os exames iniciais descartam essa hipótese.

No entanto, uma atualização da mesma fonte indica que, aparentemente, o jogador deve conseguir estar apto a tempo do jogo decisivo. O departamento médico já está a tratar da lesão do jogador e o clube está positivo e tranquilo em relação à situação do atacante francês.

A influência de Mbappé

Numa altura em que é incerta a sua continuidade no clube parisiense, Mbappé é um jogador cada vez mais influente. Apesar das presenças de Messi e Neymar na frente de ataque francesa, é o garoto de 23 anos quem mais tem sido decisivo e quando não está disponível o PSG tem demonstrado dificuldades, como aconteceu na última rodada da Ligue 1, contra o Nice. Em 34 jogos nesta temporada, Mbappé conta com 24 gols e 14 assistências.

 Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Última hora: FIFA irá permitir contratos suspensos de jogadores estrangeiros que atuem na Rússia e na Ucrânia


Mais notícias