Futebol Internacional

Com a chegada de Haaland, 3 atacantes podem abandonar o Manchester City; saiba quais

Norueguês chega ao clube na próxima temporada

Gabriel Jesus pode estar de saída do time
Gabriel Jesus pode estar de saída do time

Nesta terça-feira (10) o Manchester City anunciou um principio de acordo com o Borussia Dortmund para a aquisição de Erling Haaland para a próxima temporada. O jogador norueguês é a peça que faltava no time de Pep Guardiola, que vai agora em busca da tão sonhada Champions League. Com a chegada de Haaland, é provável que algum atacante seja negociado na janela europeia. Confira em baixo os 3 principais candidatos à saída.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Última hora - Oficial, Manchester City chega a acordo por Haaland! Saiba quanto vai ganhar o atacante norueguês!

Gabriel Jesus

O principal candidato é Gabriel Jesus. O atacante brasileiro tem tido poucos minutos na temporada e a chegada de Haaland vai dar ainda menos chances para Jesus brilhar. Vários clubes estão atentos à disponibilidade do atacante, com o Arsenal a ser o destino mais provável para o ainda jogador do Manchester City.

Jack Grealish

Também possível, mas mais improvável é Jack Grealish. O camisa 10 do Manchester City chegou a preço de ouro (100 milhões de euros), mas esteve muito longe de convencer a torcida "citizen", com número muito abaixo do esperado: 5 gols e 4 assistências em 37 jogos.

Rahem Sterling

Também Rahem Sterling pode ser uma opção para saír no finald a temporada. O camisa 7 está no time desde 2015, mas é por vezes muito criticado por conta de sua finalização e pode ver aqui o final de sua história em Manchester, com diversos clubes interessados em garantir os seus serviços.


Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Granada x Atlético Bilbao; Espanhol AO VIVO; Pré-jogo e mais; saiba qual o craque do Bilbao que irá jogar com o contrato renovado

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias