Futebol Internacional

Campeonato Italiano: Como estão as contas para a fase final da Série A?

Milan é atual líder da competição

Por Rodrigo Matos

Milan é atual líder da competição
Milan é atual líder da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

A Série A italiana está mais competitiva que nunca! Com 30 rodadas até ao momento, o AC Milan é o atual líder da competição, com 66 pontos e continua em busca do sonho de voltar a ser campeão nacional, algo que não consegue desde 2011. Será que vai dar para finalmente os "rossoneri" quebrarem o jejum?

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Chuteira de Ouro 2021/22: os principais artilheiros das ligas europeias

Faltando 8 rodadas para o final, a vantagem dos comandados de Stefano Pioli não é grande. São 3 pontos para o 2º classificado, Napoli e 6 para o rival Inter, que tem menos 1 jogo. A Juventus corre por fora. Com um início ruim, a "vecchia signora" só se recuperou numa fase mais adiantada da competição e está a 7 pontos do 1º lugar. Tarefa difícil, embora não impossível.

O calendário é apertado para todos os times, que têm confrontos muito difíceis até ao final. Destaque para Inter x Roma, Juventus x Lazio e Milan x Atalanta. Entre candidatos, haverá ainda um Juventus x Inter já na próxima rodada, ficando ainda tudo por decidir até ao apito final.

De parte está ainda uma luta pela artilharia entre Vlahovic e Ciro Immobile. Os dois centroavantes têm 21 gols cada um e são destaques nos respetivos times. O sérvio encaixou de forma perfeita na "zebre", se tornando um titular indiscutível e candidato a ser um dos futuros melhores centroavantes do mundo. Do outro lado, Immobile já veste a camisa da Lázio há 6 temporadas e a sua veia goleadora é bem conhecida por toda a Itália.

Próxima rodada 

Atalanta x Napoli - 03/04, às 11:00h

Juventus x Inter - 03/04, às 16:45h

Milan x Bologna - 04/04, às 16:45h

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Gol de Bennacer dá vitória e liderança na Série A


Mais notícias