Futebol Internacional

CR7 enfrenta maior jejum de gols desde 2009

Gajo não balança as redes desde dezembro passado

Por Bruno Leandro

Gajo não balança as redes desde dezembro passado
Gajo não balança as redes desde dezembro passado
Síguenos enSíguenos en Google News

O último gol de Cristiano Ronaldo aconteceu no dia 30 de dezembro de 2021,  na vitória por 3 a 1 sobre o Burnley em Old Trafford. Desde então ele não balançou mais a rede em seis jogos, incluindo na eliminação para o Middlesbrough pela FA Cup. O jejum de gols já incomoda bastante o atacante, que tem se mostrado irritado em campo por várias vezes.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional:

PSG deve ir forte no mercado e tentará alvo prioritário do Barcelona

O craque português está na sua pior seca de gols nos últimos dez anos. Neste domingo, no tenso empate por 1 a 1 entre Manchester United e Southampton, Cristiano até balançou as redes, mas em impedimento.

A última vez que Cristiano Ronaldo concluiu uma sequência de seis jogos seguidos sem fazer gols foi em 2009, prestes a deixar o Manchester United e rumar ao Real Madrid.

Até agora nesta temporada, CR7 marcou 14 gols e deu três assistências em 26 jogos na sua segunda passagem pelos Red Devils. Atualmente o time de Manchester está na quinta colocação da Premier League, com 40 pontos, 20 atrás do rival e líder Manchester City.

Próximo compromisso

Ronaldo terá a chance de por um fim na marca negativa na próxima terça-feira(15), quando o United receberá o Brighton, em duelo  novamente válido pela Premier League.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional:

Ronaldo vai deixar o United e já tem destino preferido, diz jornal

 


Mais notícias