Futebol Internacional

Bayern de Munique não tomou conhecimento do RB Salzuburg e avança para as quartas de final

Bávaros golearam por 7-1

Por Rodrigo Matos

Bávaros golearam por 7-1
Bávaros golearam por 7-1
Síguenos enSíguenos en Google News

Pelas oitavas de final da Champions League, O Bayern de Munique recebeu o RB Salzburg na Allianz Arena, depois de ter empatado o jogo de ida, na Áustria, por 1-1. Os bávaros precisavam de vencer para avançar para as quartas, enquanto que um empate levaria os dois times para prorrogação.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Pré-jogo Real Madrid x PSG; onde assistir, escalações e horários

Os comandados de Julian Nagelsmann entraram com tudo na partida e 2 penalidades em 20 minutos de jogo deitaram abaixo qualquer chama de esperança do time austríaco. Robert Lewandowski cobrou as duas com mestria e 2 minutos depois fazia o 3-0, se consagrando com o "hat-trick" mais rapido da históiria da Champions League.

O time bávaro não tirou o pé do freio e continuou o massacre. Em roubo de bola, Coman tocou para Gnabry fazer o 4-0 e na ida para os vestiários os números já eram de goleada. Primeiro tempo arrasador dos almães, que tiravam assim qualquer dúvida em relação à classificação.

Na vinda para o segundo tempo nada mudou e o Bayern continuou o seu passeio. Aos 9 minutos, Sané assistiu Muller para o 5-0 na partida, piorando ainda mais o pesadelo do Salzburg, que tinha dificuldades em reagir.

O time forasteiro ainda conseguiu reduzir, após bom contra-ataque finalizado por Maurits Kjaergaard. No entanto, o gol de nada serviu aos austríacos, que já perto do fim acabaram por sofrer mais 2: primeiro por Thomas Muller, que fez o bis na partida; depois por Sané, que sacramentou assim o 7-1 para os alemães.

O Bayern de Munique passeou e está classificado para as quartas de final da Champions League. Apesar de toda a desconfiança em torno de Julian Nagelsmann e de seus jogadores, os bávaros continuam mostrando que são um time a temer dentro da competição.

Escalações dos times

Bayern de Munique: Neuer, Hernández, Suele, Pavard, Kimmich, Musiala, Gnabry, Muller, Sané, Coman, Lewandowski;

RB Salzburg: Kohn, Ulmer, Wober, Solet, Nissen, Seiwald, Camara, Capaldo, Aaronson, Adeyemi, Adamu.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Pintura de Lautaro não é suficiente e Liverpool está nas oitavas de final


Mais notícias