Futebol Internacional

Atitude de Ronaldo mexe com vestiário do United

Craque surpreendeu seus companheiros ao viajar no mesmo dia em que aconteceria o derby de Manchester

Por Bruno Leandro

Craque surpreendeu seus companheiros ao viajar no mesmo dia em que aconteceria o derby de Manchester
Craque surpreendeu seus companheiros ao viajar no mesmo dia em que aconteceria o derby de Manchester
Síguenos enSíguenos en Google News

Cortado da convocação para o derby contra o rival Manchester City por uma lesão na coxa, Cristiano Ronaldo voou para Portugal, seu país de origem, neste domingo (06), mesmo dia em que aconteceu o clássico.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Premier League AO VIVO: pré-jogo Tottenham x Everton onde assistir, escalações e horários

A atitude do astro, segundo o jornal 'The Athletic',  mexeu com o vestiário do clube de Old Trafford. O elenco se surpreendeu com a decisão dele de viajar no dia do clássico. Os jogadores acreditam que a presença do craque no vestiário poderia ter ajudado a equipe, que foi goleada pelo rival por 4 a 1.

Desde o início do ano, rumores de crise entre Cristiano Ronaldo e o técnico Ralf Rangnick estão a todo vapor, o desfalque do craque no clássico, apimenta ainda mais os rumores e questionamentos na Inglaterra sobre uma saída do gajo ao final da temporada.

Uma polêmica que serviu para ilustrar a situação ainda mais foi a curtida da irmã do jogador, Katia Aveiro, em uma publicação de um perfil de torcedores que criticava o treinador.

" Bom dia para você que, como eu, está triste e irritado porque Rangnick decidiu arruinar nosso domingo tirando CR7 do clássico contra o Manchester City simplesmente por questões táticas, para se defender mais no jogo ", dizia o post.

Ronaldo terá uma semana para ficar em condições de jogo novamente. O Manchester United volta a atuar somente no próximo sábado, dia 12, para enfrentar o Tottenham pela Premier League, em Old Trafford. Este será o último compromisso antes da partida de volta das oitavas de final da Champions League, palco preferido do astro Português, que será contra o velho conhecido Atlético de Madrid.

Forçando a saída para Paris?

De acordo com o site FootballTransfers, o ídolo de 37 anos, eleito 5 vezes o melhor jogador do mundo, tem planos de atuar no PSG junto a Messi e Neymar. A Publicação também deixou claro que Ronaldo descarta um retorno ao Real Madrid ou ao Sporting, seu clube de formação.

Cristiano Ronaldo estaria ciente que todo o embróglio envolvendo a saída de Kylian Mbappé para o Real Madrid irá terminar com o craque de 22 anos deixando o Paris Saint Germain, e julga ser a situação e o clube ideal para se juntar. Fala-se que o atacante parisiense estaria acertado para ser o novo astro do clube de Madrid e irá receber uma quantia de aproximadamente 50 milhões de euros por ano ( cerca de 35 milhóes de reais).

Desde que o treinador alemão Rangnick substituiu Ole Gunnar Solskjaer em Novembro, Ronaldo balançou as redes apenas 3 vezes em 14 jogos pelos Red Devils em todas a competições.

Treinador falou após derrota

Após a amarga derrota sofrida no clássico contra o City por goleada, Ralf Rangnick falou sobre a lesão do camisa 7;

"Tenho de acreditar no meu departamento médico. O médico veio falar comigo na sexta-feira de manhã, antes do treino. Ele disse que Cristiano Ronaldo não podia treinar por causa de alguns problemas nos músculos da anca", disse o alemão.

Outro questão também abordada foi sobre as condições de Edinson Cavani. Segundo Rangnick, o atleta ainda não está pronto para voltar a atuar;

"Edi treinou nos últimos três dias. Treinou bem, mas ainda sentiu depois destas três sessões de treinamento que ainda não está apto para jogar. Como técnico, não posso forçar um jogador a jogar se ele não se sentir em forma ou bem o suficiente para jogar", completou Rangnick.

Com a derrota no Inglês, os Diabos Vermelhos seguem fora do G-4. Com 47 pontos, o time é o quinto colocado, atrás de Arsenal, Chelsea, Liverpool e o líder Manchester City, com 69 somados.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

AC Milan vence Napoli por 1-0 e sobe à liderança isolada da Série A


Mais notícias