Feminino

Seleção Brasileira Feminina; Em amistoso de preparação, Brasil vence Hungria (3-1) e regressa aos triunfos

Seleção não vencia há 6 jogos consecutivos

Brasil 3 x 1 Hungria
Brasil 3 x 1 Hungria

Na passada segunda-feira (11), o Brasil derrotou a Hungria em um amistoso de preparação para a Copa América 2022, na Pinatar Arena. A seleção canarinha não vencia há 6 jogos e conseguiu finalmente encontrar caminho para os triunfos, de forma ganhar confiança e motivação para a competição que se aproxima.

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Seleção Brasileira de Futebol Feminino; Brasil empata com Espanha em amistoso

A seleção brasileira entrou de forma dominante e chegou ao gol logo aos 13 minutos, após escanteio finalizado por uma cabeçada de Gabi Nunes. Com o 1-0 no placar, o Brasil foi na busca de mais e pressionou o adversário. A Hungria não conseguiu responder nem incomudar a defesa brasileira e o resultado não se alterou até ao intervalo.

As comandadas de Pia Sundhage voltaram dos vestiários na mesma toada e não demoraram muito para balançarem de novo a rede. Com 7 minutos jogados, Bia Zaneratto acertou um chutaço de fora de área e fez uma autêntica pintura. O 3-0 ainda apareceu, poucos minutos após o , com Gabi Nunes a fazer seu 2º gol na partida, com mais uma cabeçada para o fundo da rede.

O time da Hungria ainda conseguiu diminuir nos minutos finais, com Csiki a converter uma penalidade de Ingryd sobre Zágor. No entanto, o gol foi insuficiente. O Brasil voltou a vencer, após 6 jogos, e se prepara agora para enfrentar a Suécia no próximo dia 28 de junho, em mais um amistoso de preparação para a Copa América 2022.

Escalações dos times

Brasil: Lorena, Antonia, Thais, Tainara, Fernanda, Adriana, Angelina, Ary Borges, Kerolin, Gabi Nunes, Geyse;

Hungria: Barbara Bíró, Turányi Lilla, Hanna Németh, Laura Kovács, Henrietta Csiszár, Anna Csiki, Virág Nagy, Evelin Fenyvesi, Luca Papp, Vágó, Zágor.

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino; Argentina vence Perú (3-0) e sobe à liderança do Grupo A

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias