Feminino

Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino; Argentina vence Perú (3-0) e sobe à liderança do Grupo A

"Albiceleste" chegou na primeira vitória da competição

Argentina 3 x 0 Perú
Argentina 3 x 0 Perú

No último domingo (10), a Seleção Argentina venceu o Perú por 3-0, em jogo da 3ª rodada do Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino e conquistou assim a 1ª vitória na competição.

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino; Com goleada sobre a Bolívia, qual a situação da Seleção Brasileira?

As argentinas entraram com tudo no primeiro tempo e os gols saíram num espaço de 5 minutos: Dalila Ippolito fez o 1-0 aos 31, em conversão certeira de penalidade; a camisa 10 voltou a marcar 1 minuto depois, aumentando assim o placar para a "Albiceleste"; por fim, aos 35 do primeiro tempo, Paulina Gramaglia aumentou o resultado para 3-0, dando ainda mais tranquilidade à Seleção Argentina.

No segundo tempo, o time argentino geriu o resultado, com o Perú a melhorar na marcação e a dificultar mais na criação de jogadas. Antes do apito final, Daga ainda foi expulsa com vermelho direto e deixou as peruanas numa situação ainda mais complicada. No entanto, o resultado não foi mais alterado.

A Argentina conseguiu sua primeira vitória na competição e chegou aos 5 pontos em 3 jogos, alcançando o 1º lugar do Grupo A, em zona de classificação. Já o Perú, é último classificado, com 0 pontos conquistados.

Escalações dos times

Argentina: Esponda, Domínguez, G.Gonzalez, Nigito, Dos Santos, Roggerone, Pereyra, Ippolito, Gramaglia, Singarella, Palomar;

Perú: Lucía Arcos, Fabiola Amaros, Braelynn Llamoca, Gianella Romero, Noelia Lumbre, Teresa Wowk, Jhosely Gamarra, Mía León, Shayna Gonzalez, Izabella Ruiz, Alessia Sanllehi.

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Seleção Brasileira de Futebol Feminino; Brasil empata com Espanha em amistoso

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias