Feminino

Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino; Com goleada sobre a Bolívia, qual a situação da Seleção Brasileira?

Brasileiras venceram por 10-0

Por Rodrigo Matos

Brasileiras venceram por 10-0
Brasileiras venceram por 10-0
Síguenos enSíguenos en Google News

No passado sábado (09), o Brasil goleou a Bolívia por 10-0, em jogo da 2ª rodada do Grupo B do Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino. Num jogo em que o coletivo foi o destaque, Cris, Tarciane (2x), Luany, Giovana, Victoria Yaya, Patrícia, Mylena, Ana Gomes e Bruninha fizeram os gols da seleção canarinha.

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Seleção Brasileira de Futebol Feminino; Brasil empata com Espanha em amistoso

A vitória com goleada confere à seleção brasileira aquilo que já se esperava: o favoritismo claro em vencer a competição. O Brasil, recorde-se, venceu o Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino em todas suas edições, realizadas desde 2004 até aos dias de hoje. No momento, o time está em boa posição para voltar a erguer o troféu.

Atualmente com 6 pontos, a seleção brasileira é líder do Grupo B, com mais 3 que Uruguai e Equador (embora este último tenha menos 1 jogo). Os dois primeiros classificados serão classificados para a semifinal. O próximo compromisso da Seleção Brasileira é na quarta-feira (13), contra o Equador.

"Campeonato ainda não acabou..."

 Gil Fernandes, meia da seleção brasileira, destacou a importância da vitória e os 3 pontos conquistados, mas avisou que ainda falta muita competição:

Hoje foi um jogo de seis pontos. Independentemente do placar, fomos muito objetivas e humildes até o fim. Foi uma partida muito importante para que a gente pudesse deixar o saldo de gols alto, mas é ter o pezinho no chão porque o campeonato ainda não acabou".

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Champions League Feminina: confrontos e datas das semifinais

Tópicos


Mais notícias