Feminino

Seleção Brasileira Feminina AO VIVO: pré-jogo Brasil x Espanha; onde assistir, escalações e horários

Amistoso de preparação

Por Rodrigo Matos

Amistoso de preparação
Amistoso de preparação
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta segunda-feira (11), a seleção brasileira enfrenta a Hungria, no Estádio San Pedro del Pinaltar, em um amistoso de Futebol Feminino. Depois do empate com a Espanha, o Brasil busca agora voltar às vitórias, de forma a ganhar confiança para a Copa América que se aproxima.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino; Com goleada sobre a Bolívia, qual a situação da Seleção Brasileira?

Sem Marta (de fora por conta de uma cirurgia no joelho), o Brasil vem de um empate (1-1) com a Seleção Espanhola, disputado na passada quinta-feira (07). Com os olhos postos na Copa América, que se realiza em julho, na Colômbia, a Seleção Brasileira prossegue sua preparação em solo europeu.

Na luta pela classificação para a Copa do Mundo de 2023, a Hungria é atualmente 3ª classificada do Grupo B, atrás de Espanha e Escócia, com 9 pontos em 6 jogos. A situação está complicada para as comandadas de Margtret Kratz, que buscam ganhar confiança para os jogos decisivos que se aproximam.

O Brasil entra como favorito a conquistar a vitória neste 2º amistoso de Futebol Feminino. O jogo terá início às 15:30h de Brasília, com transmissão Sportv e GloboTv.

Escalação Provável

Brasil: Lorena, Letícia, Antonio, Tainara, Tamires, Angelina, Kerolin, Debinha, Ary, Duda, Geyse;

Hungria: Barbara Biro, Laura Kovacs, Anna Julia, Lilla, Luca Papp, Henrietta, Evelin, Sára Pusztai, Fanny Vargo, Fanni, Bernadett.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino; Argentina vence Perú (3-0) e sobe à liderança do Grupo A

Tópicos


Mais notícias