Feminino

São José x Corinthians: Brasileirão Feminino; pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

7ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

7ª rodada da competição
7ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta segunda-feira (25), o Corinthians vai ao Estádio Martins Pereira denfrontar  São José, em jogo da 7ª rodada do Brasileirão Feminino. Sem qualquer derrota na competição, o Timão pode subir ao 2º lugar em caso de vitória.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

Ferroviária x Cruzeiro: Brasileirão Feminino; pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

Sem vencer há 5 partidas, o São José tem apenas 1 vitória no Campeonato Brasileiro. O time está em 13º lugar, com apenas 5 pontos conquistados e precisa de uma vitória se quiser saír da zona de rebaixamento.

Por outro lado, o Corinthians vive um grande início de temporada. Com 6 jogos no Brasileirão, são 4 vitórias e 2 empates que deixam o Timão no 4º lugar, podendo subir para a vice-liderança caso triunfem nesta segunda-feira, contra o São José.

Vivendo uma fase positiva e ainda sem derrotas na competição, o Corinthians é o grande favorito à vitória. A partida se inicia às 16:00h de Brasília, com transmissão na Sportv.

Escalações Prováveis:

São José: Zany, Poliana, Leticia Fagundes, Veronica Rodrigues, Evelyn, Camila, Vitoria Calhau, Julia Cipriani, Larissa Vasconcelos, Verena, Bea;

Corinthians: Lelê, Paulinha, Andressa, Yasmim, Juliette, Diany, Gabi Zanotti, Jaqueline, Adriana, Gabi Portilho, Jheniffer.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino:

Champions League Feminina; Barcelona e Lyon em vantagem para os jogos de volta

Tópicos


Mais notícias