Feminino

Ferroviária x Cruzeiro: Brasileirão Feminino; pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

7ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

7ª rodada da competição
7ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo (24), o a Ferroviária recebe o Cruzeiro no Estádio Fonte Luminosa, em jogo da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Em duas psoições opostas na tabela, ambos os times sabem que terão uma tarefa muito difícil na luta pelos 3 pontos.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

Champions League Feminina; Barcelona e Lyon em vantagem para os jogos de volta

Com um início positivo de temporada, a Ferroviária é 5ª classificada, com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota em 6 jogos. Na última partida, as comandadas de Roberta Batista perderam por 1-0, frente ao Palmeiras, indo agora em busca do regresso aos triunfos.

Por outro lado, o Cruzeiro não começou a temporada da melhor maneira. Com 2 empates, 3 derrotas e apenas 1 vitória, a Raposa está na 13ª colocação, em zona de rebaixamento. No entanto, a vitória na última rodada, por 4-2, frente ao Flamengo, pode servir de motivação para o time de Felipe Freitas ganhar sequência.

Jogando em frente de sua torcida e em uma melhor fase, a Ferroviária é favorita a conquistar a vitória. A partida se inicia às 18:00h de Brasília, com transmissão na TV Ferroviária.

Escalações Prováveis:

Ferroviária: Luciana, Carol Tavares, Camila Silva, Géssica, Barrinha, Luana, Ingryd, Fani Gauto, Mylena Carioca, Eudimilla, Laryh;

Cruzeiro: Rubi, Corina, Gabi Arcanjo, Nine, Isa Fernandes, Robinha, Mari Pires, Rafa Andrade, Marília, Mariana Santos, Vanessinha.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino:

Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino; Venezuela x Brasil; onde assistir, escalações e horários

Tópicos


Mais notícias