Feminino

Champions League Feminina; Barcelona e Lyon em vantagem para os jogos de volta

Times voltam a jogar no dia 30

Por Rodrigo Matos

Times voltam a jogar no dia 30
Times voltam a jogar no dia 30
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste final de semana foram jogados as duas partidas válidas para as semifinais da Champions League Feminina. Os jogos de ida opuseram Barcelona x Wolfsburg e Lyon x PSG, com o retorno a acontecer no próximo dia 30. Ao que tudo indica, o duelo final será entre espanhóis e franceses, depois das catalães terem conseguido uma vantagem muito confortável contra as alemães.

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino; Venezuela x Brasil; onde assistir, escalações e horários

Na sexta-feira (22), o Barcelona recebeu o Wolfsburg no Estadi Johan Cruyff e não deram qualquer hipótese ao adversário. No primeiro tempo, o time blaugrana já vencia por 4-0, com gols de Aitana Bonmatí, Caroline Hansen, Jennifer Hermoso e Alexia Putellas. Na etapa final Jull Roord ainda reduziu para as forasteiras, antes de Alexia Putellas fazer seu 2º gol no jogo, na cobrança de um penalti, fixando o placar em 5-1.

Já neste domingo (24), o duelo foi mais equilibrado entre Lyon e Paris Saint-Germain, no Stade Minucipal de Gerland. As parisienses começaram vencendo graças a um gol de Marie-Antoinette Katoto, logo aos 6 minutos. No entanto, Wendie Renard e Catarina Macario conseguiram a virada para o Lyon ainda no primeiro tempo, com Macario a fazer seu 2º gol no início da etapa final. Paulina Dudek ainda reduziu para o PSG, mas a vitória acabou mesmo por sorrir ao time do Lyon.

Datas dos jogos de volta

Wolfsburg x Barcelona - 30/04, às 13:00h

Paris Saint-Germain x Lyon - 30/04, às 16:00h

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino; Uruguai x Colômbia; onde assistir, escalações e horários

Tópicos


Mais notícias