Feminino

Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino; Uruguai x Colômbia; onde assistir, escalações e horários

Última rodada do quadrangular final

Por Rodrigo Matos

Última rodada do quadrangular final
Última rodada do quadrangular final
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo (24) o Uruguai enfrenta a seleção da Colômbia pela última rodada do quadrangular final do Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino. A transmissão da partida tem início às 17:00h de Brasília, através da Sportv.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

Lyon x Paris Saint-Germain: Champions League Feminina AO VIVO; pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

Com 1 vitória e 1 empate no quadrangular final, o Uruguai vem de uma derrota com o Brasil, por 1-0, que lhes tirou a hipótese de lutarem pelo título de campeões da competição. Na primeira fase, a seleção celeste ficou em 2º lugar no Grupo B, apenas atrás da canarinha.

Também com 1 vitória e 1 empate no quadrangular final, a Colômbia chega a esta partida depois de uma vitória tranquila contra a Venezuela, por 3-0. Tal como o Uruguai, a seleção colombiana ficou em 2º lugar no seu grupo (Grupo A), na primeira fase da competição.

Com o 2º lugar valendo uma vaga na Copa do Mundo, este será um jogo decisivo, com a vaga a ser atribuída ao vencedor da partida. Em caso de empate, a vantagem é da Colômbia, por conta do número de gols marcados.

Escalações Prováveis:

Uruguai: Vanina, Lucía, Juliana, Magali, Alison, Pilar González, Nikol, Havelin, Solange Lemos, Wendy Carballo, Belén Aquino;

Colômbia: Natalia Giraldo, Ana María Guzmán, Ángela Barón, Kelly Caicedo, Cintia Cabezas, Ilana Izquierdo, Liced Serna, Mariana Muñoz, María Camila Reyes, Gabriela Rodríguez, Gisela Robledo.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino:

Barcelona Feminino; o percurso para uma temporada incrível que bate um record histórico

Tópicos


Mais notícias