Feminino

Copa de Inglaterra Feminina: Final da competição finalmente definida

Final será disputada dia 15 de maio

Arsenal 0 x 2 Chelsea
Arsenal 0 x 2 Chelsea

A final da Copa de Inglaterra já foi definida! Chelsea e Manchester City se defrontam em Wembley, no próximo dia 15 de maio, para decidir quem será o grande vencedor do troféu. As "blues" são as atuais detentoras to título e buscam voltar a repetir o feito.

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino; Brasil vence Colômbia e vê o título cada vez mais perto

O Manchester City deixou para trás o West Ham no primeiro confronto da semifinal da competição. No Chigwell Construction Stadium, as comandadas de Gareth Taylor aplicaram uma goleada de 4-1, com gols de Ellen White, Chloe Kelly e Lauren Hemp (2x). Lisa Evans descontou para o time mandante, mas serviu apenas como gol de honra.

Meadow Park recebeu o Clássico de Londres, com Arsenal e Chelsea a decidirem a outra vaga na final da competição. As "blues" foram mais fortes, ao vencerem com 2 gols sem resposta, graças aos tentos de Guro Reiten e Ju So-yun, ambos já no segundo tempo. Assim, o maior vencedor da competição fica de fora da grande final, deixando caminho aberto para o grande rival.

O Chelsea, tal como o Manchester City, irá em busca de seu 4º troféu da competição, depois de ter vencido a última edição do mesmo.

Últimas finais da competição

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino; Colômbia x Venezuela; onde assistir, escalações e horários

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias