Feminino

Copa de Inglaterra Feminina: Final da competição finalmente definida

Final será disputada dia 15 de maio

Por Rodrigo Matos

Final será disputada dia 15 de maio
Final será disputada dia 15 de maio
Síguenos enSíguenos en Google News

A final da Copa de Inglaterra já foi definida! Chelsea e Manchester City se defrontam em Wembley, no próximo dia 15 de maio, para decidir quem será o grande vencedor do troféu. As "blues" são as atuais detentoras to título e buscam voltar a repetir o feito.

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino; Brasil vence Colômbia e vê o título cada vez mais perto

O Manchester City deixou para trás o West Ham no primeiro confronto da semifinal da competição. No Chigwell Construction Stadium, as comandadas de Gareth Taylor aplicaram uma goleada de 4-1, com gols de Ellen White, Chloe Kelly e Lauren Hemp (2x). Lisa Evans descontou para o time mandante, mas serviu apenas como gol de honra.

Meadow Park recebeu o Clássico de Londres, com Arsenal e Chelsea a decidirem a outra vaga na final da competição. As "blues" foram mais fortes, ao vencerem com 2 gols sem resposta, graças aos tentos de Guro Reiten e Ju So-yun, ambos já no segundo tempo. Assim, o maior vencedor da competição fica de fora da grande final, deixando caminho aberto para o grande rival.

O Chelsea, tal como o Manchester City, irá em busca de seu 4º troféu da competição, depois de ter vencido a última edição do mesmo.

Últimas finais da competição

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino; Colômbia x Venezuela; onde assistir, escalações e horários


Mais notícias