Feminino

Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino; Colômbia x Venezuela; onde assistir, escalações e horários

2º jogo do quadrangular

Por Rodrigo Matos

2º jogo do quadrangular
2º jogo do quadrangular
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira (21) a seleção colombiana enfrenta a Venezuela para o 2º jogo da quadrangular do Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino. A transmissão da partida tem início às 19:30h de Brasília, através da Sportv.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino; Uruguai x Brasil; onde assistir, escalações e horários

Depois da derrota com o Brasil (3-0), a Colômbia não pode mais escorregar. Os Cafeteiros passaram seu grupo da primeira fase em 2º lugar, atrás da Venezuela, buscando agora fazer melhor e se sobrepôr ao adversário.

Também a Venezuela foi derrotada pelo Uruguai no primeiro jogo do quadrangular, buscando agora sua 1ª vitória. O time foi líder do seu grupo da primeira fase e procura superar a Colômbia em jogo equilibrado, que vale mais do que 3 pontos.

Na primeira fase da competição os dois times já se haviam encontrado, saíndo da partida com um empate de 1 a 1. Mais uma vez, é esperado um jogo muito equilibrado, com grandes possibilidades de existir mais uma igualdade.

Escalações Prováveis:

Colômbia: Natalia, Ana Maria Guzmán, Ángela Barón, Kelly Caicedo, Sintia Cabezas, Ilana Izquierdo, Liced Serna, Wendy Bonilla, María Reyes, Gabriel Rodríguez, Gisela Robledo;

Venezuela: Azuaje, Solórzano, Fraiz, Jiménez, Carrasco, Sabrina Araujo-Elorza, Alaí Araujo-Elorza, Apostol, Bárbara Martinez Flores, Kimberlyn Campos, Génesis Hernández.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino:

Classificação do Brasileirão Feminino Série A 2022; saiba tudo sobre a competição

Tópicos


Mais notícias