Feminino

Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino; Uruguai x Brasil; onde assistir, escalações e horários

2º jogo do quadrangular

Por Rodrigo Matos

2º jogo do quadrangular
2º jogo do quadrangular
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quinta-feira (21) a seleção brasileira enfrenta o Uruguai para o 2º jogo da quadrangular do Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino. A transmissão da partida tem início às 17:00h de Brasília, através da Sportv.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

Campeonato Sul-Americano Sub-20 feminino; Brasil vence Paraguai e confirma 100% de aproveitamento

O Uruguai vem de uma vitória por 2-1, contra a Venezuela, em jogo de estreia do quadrangular. Tendo terminado a primeira fase em 2º lugar do Grupo B, apenas atrás do Brasil, a seleção celeste procura conseguir se superiorizar desta vez diante da canarinha.

Após a vitória na última partida contra a Colômbia por 3-0, a seleção brasileira lidera o quadrangular final em conjunto com o Uruguai. A canarinha continua com seu 100% de aproveitamento e em caso de vitória fica num bom caminho para a conquista de mais um título.

Na primeira fase da competição os dois times já se haviam encontrado, com o Brasil a vencer por 2-0. A seleção canarinha continua sendo favorita, embora se espere um jogo com algum equilibrio.

Escalações Prováveis:

Uruguai: Vanina, Lucía, Juliana, Magali, Alison, Pilar González, Nikol, Havelin, Solange Lemos, Wendy Carballo, Belén Aquino;

Brasil: Barbieri, Bruninha, Tarciane, Lauren, Ana Clara, Vitória Yaya, Cris, Fernandes, Analuyza, Giovaninha, Luany.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino:

Classificação do Brasileirão Feminino Série A 2022; saiba tudo sobre a competição

 

Tópicos


Mais notícias