Feminino

Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino; Após goleada sobre o Equador, Brasil está se classifica para a semifinal

Canarinha ainda não sofreu gols na competição

Equador 0 x 4 Brasil
Equador 0 x 4 Brasil

Na última quarta-feira (13), a Seleção Brasileira venceu o Equador por 4-0, em jogo da 4ª rodada do Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino e se classificou assim para a semifinal da competição.

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino; Brasil x Paraguai; onde assistir, escalações e horários

A canarinha entrou de forma intensa e ofensiva no primeiro tempo, em busca de resolver rapidamente o jogo. E foi isso memo que aconteceu. Em menos de 30 minutos, as brasileiras já venciam por 3-0; Giovaninha fez 2 gols, aos 13 e 18 minutos e Giovanna Fernandes completou, após passe de Bruninha.

No segundo tempo, Analuiza fez o 4º gol logo aos 9 minutos, acabando de vez com qualquer esperança do adversário. Até ao apinto final, a canarinha manteve sua postura ofensiva, mas o placar não se alterou e terminou nos 4-0 para o Brasil.

Com a vitória, a seleção brasileira garante a classificação para as semifinais e registra 16 gols marcados e 0 sofridos. O time volta a entrar em campo na próxima sexta-feira (15), frente ao Paraguai, para o último jogo da fase de grupos.

Escalações dos times

Equador: Ashley Macías, Danna Pacheco, Ivette Fernández, Katherine Naranjo, Ana Paladines, Milagro Barahona, Analiz Zambrano, Ingrid Pianda, Ashley Reyes, Génesis Valdivieso, Nicole Riquero.

Brasil: Barbieri, Bruninha, Lauren, Tarciane, Ana Clara, Cris, Yaya, Fernandes, Luany, Analuyza, Giovaninha.

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Seleção Brasileira Feminina; Em amistoso de preparação, Brasil vence Hungria (3-1) e regressa aos triunfos

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias