Feminino

Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino; Brasil x Paraguai; onde assistir, escalações e horários

5ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

5ª rodada da competição
5ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta sexta-feira (15) a seleção brasileira enfrenta o Paraguai no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, para a 5ª rodada do Grupo B do Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino. A transmissão do jogo tem início às 19:30h de Brasília, através da Sportv.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

Seleção Brasileira Feminina; Em amistoso de preparação, Brasil vence Hungria (3-1) e regressa aos triunfos

Com 3 vitórias no 3 jogos disputados, o Brasil é líder do Grupo B, com 16 gols marcados e ainda nenhum sofrido. A canarinha se classificou para a semifinal na última rodada, depois da vitória por 4-0 sobre o Equador, e vai em busca de manter o aproveitamento total.

Já o Paraguai ainda está em busca da vaga. O time conseguiu sua primeira vitória na rodada passada, com o triunfo de 3-2 frente à Bolívia, mas ainda está fora da zona de apuramento, 3 pontos abaixo do Uruguai e Equador.

Mesmo com a classificação já garantida, a seleção brasileira é favorita a garantir a vitória e manter os 100% de aproveitamento na competição.

Escalações Prováveis:

Brasil: Barbieri, Bruninha, Tarciane, Giovanna Santos, Lauren, Ana Clara, Vitória Yaya, Cris, Analuyza, Giovanna Fernandes, Luany;

Paraguai: Araceli, Gabriela Ibáñez, Loren, Nabila, Fiorela, Pamela, Yanina, Fiona Zaracho, Fátima Acosta, Milagros Rolón, Belén Riveros.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino:

Seleção Brasileira: quanto o Brasil pode embolsar com o título da Copa do Mundo; Veja todas as premiações em dinheiro

 

Tópicos


Mais notícias