Feminino

Atlético-MG x Santos: Brasileirão Feminino AO VIVO: onde assistir, escalações e horários

8ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

8ª rodada da competição
8ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta segunda-feira (2), o Atlético Mineiro enfrenta o Santos no Estádio Castor Cifuentes, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Com o objetivo de voltar ao 5º lugar, as santistas vão em busca de uma vitória que as aproxime do Palmeiras, líder da competição.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

Brasileirão Feminino; Flamengo goleia Esmac e sobe ao 7º lugar da competição

Com 2 vitórias e 2 derrotas nas 7 rodadas do Brasileirão, o Galo é 7º colocado na tabela classificativa. Uma vitória das Vingadoras pode fazer o time entrar no G-7, contabilizando 12 pontos em 8 jogos.

Com 3 jogos consecutivos a vencer, o Santos ainda não empatou para a competição, contabilizando 4 triunfos e 3 derrotas. Atualmente no 6º lugar do Campeonato Brasileiro, as Sereias da Vila precisam de voltar a vencer para regressarem ao 5º lugar, ficando mais próximas do Palmeiras, que perdeu no passado sábado (30), contra o Internacional.

É esperado um jogo com muito equilibrio e um ligeiro favoritismo para o Santos. A transmissão da partida tem início às 20:00h de Brasília, através da Sportv.

Escalações Prováveis:

Atlético Mineiro: Nicole, Leidiane, Cotrim, Karol Arcanjo, Katielle, Karol Bermúdez, Dayana, Jayanne, Nath Fabem, Iara, Soraya;

Santos: Vivi, Gi Oliveira, Tayla, Kaká, Stabile, Brena, Ana Clara, Fernanda, Thaisinha, Jane, Cristiane.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino:

Brasileirão Feminino; Final de loucos em empate entre Corinthians e Ferroviária


Mais notícias