Feminino

Brasileirão Feminino; Final de loucos em empate entre Corinthians e Ferroviária

8ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

8ª rodada da competição
8ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo (1), o Corinthians recebeu a Ferroviária na Fazendinha, em jogo da 8ª rodada do Brasileirão Feminino. Com dois gols nos descontos, o Corinthians acabou empatado a partida 2 a 2, deixando escapar a oportunidade de subir para a liderança da liga, que continua sendo ocupada pelo Palmeiras.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

São Paulo x RB Bragantino: Brasileirão Feminino AO VIVO: onde assistir, escalações e horários

Num primeiro tempo equilibrado, com chances para os dois lados, foi a Ferroviária quem começou vencendo, logo aos 11 minutos de jogo. Ingryd recebeu o passe de Giovanna Campiolo, que finalizou para o primeiro gol da partida, colocando o time forasteiro na frente.

Em desvantagem, o Timão foi em busca do empate, mas só conseguiu chegar nele já no segundo tempo, através de um golaço de Gabi Zanotti. Com a motivação por conta do gol marcado, o Corinthians chegou na virada poucos minutos depois, mas o tento foi anulado por conta de impedimento.

Já nos acréscimentos, o jogo virou uma verdadeira loucura! Aos 46, Adriana aproveitou o passe de Gabi Portilho para fazer 2-1. Quando se esperava que este fosse o gol da vitória, a locomotiva ressurgiu das cinzas e fez o empate, aos 54, numa cabeçada de Aline Gomes.

Com o resultado, o Corinthians é 3º classificado, com 18 pontos em 8 jogos, mas se mantém como único time invicto da competição. A Ferroviária vem logo atrás, em 4º lugar, com 14 pontos conquistados.


Escalação dos times

Corinthians:  Lelê, Paulinha, Andressa, Giovanna Campiolo, Yasmim, Liana Salazar, Gabi Zanotti, Gabi Portilho, Adriana, Tamires, Jheniffer;

Ferroviária:  Luciana, Carol Tavares, Gessica, Yasmin Cosmann, Barrinha, Luana, Ingryd, Suzane, Aline Gomes, Laryh, Eudimilla.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

Cruzeiro x São José: Brasileirão Feminino AO VIVO: onde assistir, escalações e horários


Mais notícias