Feminino

Cruzeiro x São José: Brasileirão Feminino AO VIVO: onde assistir, escalações e horários

8ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

8ª rodada da competição
8ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo (1), o Cruzeiro enfrenta o São José EC no Estádio das Alterosas SESC Venda Nova, em jogo a contar para a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Tentando recuperar de um mau início, a Raposa vai em busca de nova vitória para manter boa sequência.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

São Paulo x RB Bragantino: Brasileirão Feminino AO VIVO: onde assistir, escalações e horários

Depois de um mau início na temporada, o Cruzeiro se recompôs e ja vai em 2 vitórias consecutivas, frente a Flamengo (4-2) e Ferroviária (1-0), ambas fora de casa. Em 10º lugar na tabela classificativa, a Raposa procura a primeira vitória em frente de sua torcida.

Já o São José 1 vitória na competição, alcançada logo na primeira rodada, e não vence à 6 partidas. O time é 13º na tabela classificativa, com 5 pontos em 7 jogos, e tem o 2º pior registro defensivo de todo o Brasileirão, apenas à frente do Cresspom.

Vivendo um melhor momento e jogando na frente da sua torcida, o Cruzeiro é favorito a conquistar a vitória na partida. A transmissão do jogo tem início às 18:00h de Brasília, através da Eleven Sports.

Escalações Prováveis:

Cruzeiro: Rubi, Gabi Arcanjo, Corina Clavijo, Nine, Isa Fernandes, Robinha, Mari Pires, Rafa Andrade, Karen, Vanessinha, Mariana Santos;

São José: Zany, Camila, Julia, Larissa, Leticia, Bea, Poliana, Evellyn, Verena, Natiele, Veronica.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino:

Real Brasília x Kindermann: Brasileirão Feminino AO VIVO: onde assistir, escalações e horários

Tópicos


Mais notícias