Copas Internacionais

Não é tudo isso? Discípulo de Jorge Jesus humilha o Flamengo e diz quem deve ganhar a Libertadores

Triandor português destacou que o rubro-negro não é tudo iddo que falam

Por Wesley Alencar

Triandor português destacou que o rubro-negro não é tudo iddo que falam
Triandor português destacou que o rubro-negro não é tudo iddo que falam
Síguenos enSíguenos en Google News

Se preparando para a decisão da Copa Libertadores, no próximo dia 27 de novembro, o Flamengo recebeu fortes críticas do técnico português Antônio Oliveira, ex-treinador do Athletico-PR, principalmente pela sua composição de elenco, que ele discorda que seja o melhor do Brasil. Na verdade, ele até apontou quem é o verdadeiro dono desse título, para desgosto flamenguista.

Na minha opinião, o Flamengo não tem o melhor elenco do Brasil. Consegue ter os melhores, ou pelo menos os 13, 14, melhores jogadores do Brasil, que é completamente diferente. Tal qual o Atlético-MG também tem na minha opinião 12, 13 jogadores. Na minha opinião o plantel mais equilibrado  e mais forte pra mim vai continuar sendo o Palmeiras. Mas isso é uma opinião muito, muito própria”, disse Antônio Oliveira, à ESPN Brasil.

O ex-treinador do Furacão também falou sobre a passagem de Jorge Jesus na equipe e apontou que o treinador do Benfica deixou uma marca no clube. “Formar uma organização forte que é transferida para dentro de campo através daquilo que são domínios de todos os comportamentos defensivos e ofensivos, principalmente muito forte sobre o ponto de vista ofensivo e muito equilibrado no momento de perda da bola, sendo muito asfixiante. E ele determinou e conseguiu identificar, colocou em prática e foi bem sucedido. Parabéns ao Jesus por deixar realmente uma marca. Agora, não pensemos que todos são Jorge Jesus”, finalizou Antônio Oliveira.

Time montado pelo treinador eliminou o Fla

Sob comando do Athletico-PR, Antônio Oliveira teve 38 jogos no comando da equipe, com 20 vitórias, sete empates e 11 derrotas, deixando o clube encaminhado nas Copas, já que o clube é finalista tanto na Copa do Brasil (inclusive eliminando o Flamengo da competição), quanto na Copa Sul-Americana. Já o Flamengo disputa contra o Palmeiras o título da Libertadores no próximo dia 27, em Montevidéu.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Libertadores: Renato Gaúcho elege quem jogador é o jogador do Flamengo que não pode estar de fora da final em Montevidéu

A grande preocupação do Flamengo que pode colocar tudo a perder na Libertadores

Tópicos


Mais notícias