Jogadores

O verdadeiro motivo que faz Gabigol seguir no Flamengo mesmo vivendo má-fase e com ambiente conturbado por causa de Renato Gaúcho

Por Wesley Alencar

Jogador chegou à marca expressiva com a camisa do Flamnego na última partida 

Jogador chegou à marca expressiva com a camisa do Flamnego na última partida 

Síguenos enSíguenos en Google News

Assim como o Flamengo, o atacante Gabigol vem sofrendo com um período de oscilação nas partidas do rubro-negro, recentemente vivendo o maior jejum de gols em sua carreira, com nove jogos sem fazer um golsinho sequer, tabu que foi quebrado diante do athletico-PR, quando ele fez dois no empate por 2x2. Recentemente, o jogador voltou a balançar as redes atingindo o impressionante feito de 100 gols com a camisa do Mais Querido.

Ao converter o pênalti que abriu a vitória do Flamengo sobre o Bahia, por 3x0, na última quinta-feira (11), o jogador chegou à expressiva marca e receberá uma homenagem na partida desta tarde (14), contra o São Paulo, no estádio do Morumbi. À FlaTV, Gabigol falou sobre a marca e também o que pensa da homenagem do clube.

Vou ficar muito feliz. Minha mãe vai ficar mais ainda, ela gosta de guardar tudo e vai pro museu dela. Espero ficar bastante tempo, quero ficar e fazer mais para comemorar mais com vocês”, disse Gabigol. Desde 2019 no Flamengo, o camisa 9 empilhou títulos como a Copa Libertadores, dois Brasileirões, fora as conquistas de duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três campeonatos cariocas, em 142 jogos.

Gols e seleção

Apesar da fase mais conturbada no Flamengo, o jogador chegou à Seleção Brasileira e conquistou a confiança de Tite, ao longo de jogos da Copa América e das Eliminatórias, inclusive marcando gol contra o Uruguai. Nos jogos desse mês, o jogador não foi convocado porque os clubes pediram à CBF para que os jogadores que atuam no Brasileirão fossem poupados dessa Data-FIFA.

Mais notícias do futebol brasileiro:

São Paulo x Flamengo: as prováveis escalações e onde assistir AO VIVO pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Libertadores: Renato Gaúcho elege quem jogador é o jogador do Flamengo que não pode estar de fora da final em Montevidéu

 

Tópicos


Mais notícias