Copas Internacionais

O que disse Diego Ribas após ato de loucura que surpreendeu a todos no Flamengo antes de final da Copa Libertadores por sempre ser calmo

Por Romario Paz

Ato impensável de Diego Ribas foi tomado no calor do momento e surpreendeu até Renato Portaluppi no Flamengo

Ato impensável de Diego Ribas foi tomado no calor do momento e surpreendeu até Renato Portaluppi no Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

Diego Ribas esteve irreconhecível após a expulsão por agressão na última quinta-feira (11). O meia de 36 anos agarrou Rossi, atacante do Bahia, pelo pescoço após ficar revoltado com a cotovelada que sofreu do rival na partida pelo Brasileirão. O árbitro expulsou os dois atletas e Diego se desculpou com os torcedores nas redes sociais.

Diego afirmou que a atitude que tomou não compactua com o ser humano que é e que tenta mostrar, atitude que surpreendeu até Renato Portaluppi pelo controle emocional que é marca do meio-campo e pela destreza do jogador. A confusão se deu aos 18 minutos do segundo tempo, quando em uma dividida aérea Rossi, atacante do Bahia, e Diego Ribas, meia do Flamengo, disputaram e o jogador baiano acertou uma cotovelada no rosto do rival. A jogada seguiu e Diego agarrou Rossi pelo pescoço após a finalização do lance e logo os dois atletas foram expulsos de campo.

Com a possibilidade de pegar gancho maior que um jogo pela expulsão, Diego Ribas não deve ter chances de ser titular na final da Copa Libertadores contra o Palmeiras, o que anima Gabigol a ser o novo camisa 10 do Mengão em breve, principalmente após o gol 100 pelo Flamengo que o colocou na 19ª colocação entre os maiores artilheiros da história do clube.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV


Mais notícias