Copas Internacionais

O Flamengo está destruído? O verdadeiro motivo para que o Mengão não tenha Diego Alves, nem David Luiz, até a final da Copa Libertadores

Renato Portaluppi tem problemas para escalar a equipe ideal para a final da Copa Libertadores 2021

Por Romario Paz

Renato Portaluppi tem problemas para escalar a equipe ideal para a final da Copa Libertadores 2021
Renato Portaluppi tem problemas para escalar a equipe ideal para a final da Copa Libertadores 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo e Palmeiras vivem a expectativa de disputarem a final da Copa Libertadores da América 2021 que acontecerá no dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A 19 dias da grande final, o Flamengo vive um drama quanto aos desfalques que o time tem com lesões, convocações ou suspensões, e Diego Alves e David Luiz causam mais preocupações.

Para o duelo diante da Chapecoense nesta segunda-feira (8), às 20h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, o Flamengo de Renato Portaluppi terá dez desfalques: Diego Ribas, Thiago Maia, Diego Alves, Arrascaeta, Filipe Luís, David Luiz, Kenedy e Pedro estão lesionados, Andreas Pereira está suspenso e Maurício Isla foi convocado pela seleção chilena.

Na questão dos experientes Diego Alves, de 36 anos, e David Luiz, de 34 anos, a situação pode ser mais complexa pelo fato de lesões do goleiro que teve diversos episódios semelhantes em sua passagem no Flamengo, e o defensor teve lesão recente que o tirou de campo por 37 dias e precisará de atenção redobrada para não ser desfalque na grande final da Libertadores.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV


Mais notícias