Série A

São Paulo x Flamengo: as prováveis escalações e onde assistir AO VIVO pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Flamengo reencontra Rogério Ceni em partida de “crises” diferentes pelo Brasileirão 2021

Por Romario Paz

Flamengo reencontra Rogério Ceni em partida de “crises” diferentes pelo Brasileirão 2021
Flamengo reencontra Rogério Ceni em partida de “crises” diferentes pelo Brasileirão 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma rodada de reencontro marcará o fim de semana do Campeonato Brasileiro 2021. O São Paulo recebe o Flamengo nesse domingo (14), às 16h, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 32ª rodada do Brasileirão que terá Rogério Ceni contra o Flamengo pela primeira vez desde a sua saída do Mengão em julho no que promete ser um grande jogo para os torcedores.

A partida terá transmissão da Rede Globo e do Premiere. O São Paulo do técnico Rogério Ceni está na 14ª colocação com 38 pontos em 31 jogos, e não vence há duas partidas, o que fez o tricolor ficar a cinco pontos da zona de rebaixamento. Contra o Flamengo em casa, defende a invencibilidade de nove jogos sem perder do rival e cinco vitória no período. A provável escalação deve ter Tiago Volpi; Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Igor Gomes, Benítez e Gabriel Neves; Luciano, Rigoni e Calleri.

Já o Flamengo do técnico Renato Portaluppi está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 57 pontos em 30 jogos, e não perde há cinco partidas. A pressão, porém, ainda é grande sobre Renato Portaluppi e seus comandados, principalmente pela final da Copa Libertadores contra o Palmeiras no dia 27 de novembro. No primeiro turno contra o São Paulo, goleada por 5 a 1 e a meta é repetir a dose para embalar novamente na temporada. A provável escalação deve ter Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Como, quando e onde assistir a São Paulo x Flamengo

Evento: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 14 de novembro de 2021

Horário: 16h

Local: Estádio do Morumbi, no em São Paulo-SP

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

VAR: Daniel Nobre Bins

Onde assistir: Rede Globo e Premiere

Na última partida entre as equipes, vitória do Flamengo por 5 a 1 pelo Brasileirão 2021

Tópicos


Mais notícias