Série A > Flamengo

São Paulo x Flamengo: as prováveis escalações e onde assistir AO VIVO pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Flamengo reencontra Rogério Ceni em partida de “crises” diferentes pelo Brasileirão 2021

As prováveis escalações de São Paulo x Flamengo pelo Brasileirão 2021
As prováveis escalações de São Paulo x Flamengo pelo Brasileirão 2021

Uma rodada de reencontro marcará o fim de semana do Campeonato Brasileiro 2021. O São Paulo recebe o Flamengo nesse domingo (14), às 16h, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 32ª rodada do Brasileirão que terá Rogério Ceni contra o Flamengo pela primeira vez desde a sua saída do Mengão em julho no que promete ser um grande jogo para os torcedores.

A partida terá transmissão da Rede Globo e do Premiere. O São Paulo do técnico Rogério Ceni está na 14ª colocação com 38 pontos em 31 jogos, e não vence há duas partidas, o que fez o tricolor ficar a cinco pontos da zona de rebaixamento. Contra o Flamengo em casa, defende a invencibilidade de nove jogos sem perder do rival e cinco vitória no período. A provável escalação deve ter Tiago Volpi; Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Igor Gomes, Benítez e Gabriel Neves; Luciano, Rigoni e Calleri.

Já o Flamengo do técnico Renato Portaluppi está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 57 pontos em 30 jogos, e não perde há cinco partidas. A pressão, porém, ainda é grande sobre Renato Portaluppi e seus comandados, principalmente pela final da Copa Libertadores contra o Palmeiras no dia 27 de novembro. No primeiro turno contra o São Paulo, goleada por 5 a 1 e a meta é repetir a dose para embalar novamente na temporada. A provável escalação deve ter Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Como, quando e onde assistir a São Paulo x Flamengo

Evento: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 14 de novembro de 2021

Horário: 16h

Local: Estádio do Morumbi, no em São Paulo-SP

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

VAR: Daniel Nobre Bins

Onde assistir: Rede Globo e Premiere

Na última partida entre as equipes, vitória do Flamengo por 5 a 1 pelo Brasileirão 2021

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias