Copas Internacionais > Libertadores 2021

Medo do Flamengo? Saiba o que o jogadores do Palmeiras esperam na Libertadores

Jogadores do Palmeiras reforçaram a dificuldade da partida, mas também a preparação do grupo

Palmeiras chega num momento mais conturbado contra o Flamengo para a decisão em Montevidéu
Palmeiras chega num momento mais conturbado contra o Flamengo para a decisão em Montevidéu

Jogadores do Verdão falaram sobre a ansiedade e as dificuldades que poderão ter contra o Flamengo na decisão da Libertadores

Palmeiras e Flamengo vão se enfrentar no próximo sábado (27), às 17h, em Montevidéu, no Uruguai, para decidir o novo campeão da Copa Libertadores de América e, após últimos resultados mais ruins, o clube deixou de ser favorito ao título, como vinha sendo apontado em outros momentos, ex-jogadores como Ronaldo Fenômeno e emerson Sheik chegaram a dizer até que o Flamengo ganhará por um placar mais elástico, enquanto palmeirenses acreditam numa vitória mais apertada do Verdão.

Foto: AGIF - Flamengo defende tabu de não perder para o Verdão desde 2017

Porém, entre os jogadores do Palmeiras não há qualquer clima de pessimismo devido às derrotas recentes, pelo contrário, os alviverdes acreditam até que o período mais conturbado serviu de aprendizado para a decisão da Libertadores. Antes do embarque para Montevidéu, por exemplo, muitos apontavam que o time estava preparado para a decisão.

Estamos bem preparados, prontos para fazer um grande jogo sábado. Se Deus quiser, vamos ser campeões”, disse Zé Rafael, à TV Palmeiras. Por sua vez, Mayke apontou que será um grande jogo. “Em Montevidéu vai ter mais uma preparação com fé, foco e determinação para, se Deus quiser, fazer uma excelente partida com todo o grupo. Pode ter certeza que vamos dar o nosso máximo dentro de campo para estar dando alegria aos torcedores”, comentou o lateral.

Foto: Picasa - Flamengo tem sido a pedra no sapato alviverde, na temporada foram 3 jogos, com 2 vitórias do rubro-negro

Duelo de gigantes

O capitão Gustavo Gómez, por sua vez, falou da vontade da equipe. “A gente está com muita gana e esperança de fazer um grande jogo para conquistar esse sonho. Vamos fazer de tudo. Nosso elenco é preparado para grandes desafios e mostramos ao longo da temporada. Nosso time está brigando. Sabemos que vamos jogar com um grande rival, protagonista no futebol brasileiro. São dois times grandes”, apontou o defensor do Palmeiras.

Nesta sexta-feira (26), o Verdão deverá realizar mais um treinamento na cidade Celeste e depois o técnico Abel Ferreira concederá entrevista coletiva junto de mais um jogador da equipe ainda a ser definido. A grande final da Libertadores será no próximo sábado (27), às 17h.

Foto: Reprodução/Extra - Clubes disputam o tricampeonato da América

Wesley Alencar

Jornalista desde 2017, formado pela Universidade São Judas Tadeu, e atuante como redator desde 2015. Passagens pelas rádios Max FM Cotia e Meteleco.net, além de outros portais de esportes e entretenimento. Cubro as principais informações de Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Corinthians.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias