Copas Internacionais

Medo do Flamengo? Saiba o que o jogadores do Palmeiras esperam na Libertadores

Jogadores do Palmeiras reforçaram a dificuldade da partida, mas também a preparação do grupo

Por Wesley Alencar

Jogadores do Palmeiras reforçaram a dificuldade da partida, mas também a preparação do grupo
Jogadores do Palmeiras reforçaram a dificuldade da partida, mas também a preparação do grupo
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras e Flamengo vão se enfrentar no próximo sábado (27), às 17h, em Montevidéu, no Uruguai, para decidir o novo campeão da Copa Libertadores de América e, após últimos resultados mais ruins, o clube deixou de ser favorito ao título, como vinha sendo apontado em outros momentos, ex-jogadores como Ronaldo Fenômeno e emerson Sheik chegaram a dizer até que o Flamengo ganhará por um placar mais elástico, enquanto palmeirenses acreditam numa vitória mais apertada do Verdão.

Porém, entre os jogadores do Palmeiras não há qualquer clima de pessimismo devido às derrotas recentes, pelo contrário, os alviverdes acreditam até que o período mais conturbado serviu de aprendizado para a decisão da Libertadores. Antes do embarque para Montevidéu, por exemplo, muitos apontavam que o time estava preparado para a decisão.

Estamos bem preparados, prontos para fazer um grande jogo sábado. Se Deus quiser, vamos ser campeões”, disse Zé Rafael, à TV Palmeiras. Por sua vez, Mayke apontou que será um grande jogo. “Em Montevidéu vai ter mais uma preparação com fé, foco e determinação para, se Deus quiser, fazer uma excelente partida com todo o grupo. Pode ter certeza que vamos dar o nosso máximo dentro de campo para estar dando alegria aos torcedores”, comentou o lateral.

Duelo de gigantes

O capitão Gustavo Gómez, por sua vez, falou da vontade da equipe. “A gente está com muita gana e esperança de fazer um grande jogo para conquistar esse sonho. Vamos fazer de tudo. Nosso elenco é preparado para grandes desafios e mostramos ao longo da temporada. Nosso time está brigando. Sabemos que vamos jogar com um grande rival, protagonista no futebol brasileiro. São dois times grandes”, apontou o defensor do Palmeiras.

Nesta sexta-feira (26), o Verdão deverá realizar mais um treinamento na cidade Celeste e depois o técnico Abel Ferreira concederá entrevista coletiva junto de mais um jogador da equipe ainda a ser definido. A grande final da Libertadores será no próximo sábado (27), às 17h.

Tópicos


Mais notícias