Copas Internacionais

Libertadores: quem será campeão? Os palpite dos atros do futebol sobre a decisão

Ex-jogadores de Palmeiras e Flamengo falaram sobre seus pitacos sobre a decisão de Montevidéu

Por Wesley Alencar

Ex-jogadores de Palmeiras e Flamengo falaram sobre seus pitacos sobre a decisão de Montevidéu
Ex-jogadores de Palmeiras e Flamengo falaram sobre seus pitacos sobre a decisão de Montevidéu
Síguenos enSíguenos en Google News

A final da Copa Libertadores será no próximo sábado (27), mas há dois dias da decisão, o jogo já mexe com torcedores e com os grandes jogadores da história do futebol sul-americano. Durante evento realizado por uma patrocinadora da competição, por exemplo, Ronaldo Fenômeno e Marcos, campeões do mundo com a Seleção Brasileira em 2002 revelaram os seus pitacos sobre quem será o grande vencedor entre Palmeiras e Flamengo.

Torcedor do Flamengo assumido quando criança e com grande passagem pelo Corinthians, Ronaldo Fenômeno falou sobre quem ele acha que ganhará e até arriscou um palpite mais elástico. “Os dois times que chegaram à final são realmente os melhores. Acredito que será um jogão. Acredito que o Flamengo tenha mais qualidade, mas final é final. Meu resultado é bem otimista”, disse Ronaldo ao afirmar que o Flamengo vencerá por 3x0.

Por sua vez, o campeão da Libertadores de 1999 com o Verdão, Marcos foi mais comedido, apontou que, realmente, o Flamengo é o favorito, mas não será campeão: 2x1 para o Palmeiras. Além do mais, São Marcos relembrou o cenário da decisão no Maracanã, na temporada passada, quando o Palmeiras conquistou o bi.

“Na última Libertadores, a gente chegou à final e não sabia o que poderia acontecer. O Palmeiras tinha um leve favoritismo por causa do elenco. Esse ano, acredito que o Flamengo tenha uma ligeira vantagem por ter um elenco mais qualificado, mas acredito que fisicamente o time do Palmeiras tem mais gás”, afirmou Marcos.

Desempate rubro-negro

Além do campeões mundiais, o ex-jogador do Flamengo, Léo Moura, também estava presente e afirmou que o rubro-negro vencerá por 2x0, já que acredita no poder de decisão mais afiado do clube da Gávea, além do elenco alviverde ser melhor, segundo o ex-lateral direito.

A bola rola para Palmeiras x Flamengo no final da tarde do próximo sábado (27), às 17h. Essa será a primeira decisão da Libertadores que reunirá os dois últimos campeões da competição, além de ser também o confronto que decretará o novo tricampeão brasileiro da Libertadores, ingressando num grupo com São Paulo, Santos e Grêmio.

Tópicos


Mais notícias