Copas Internacionais

Libertadores: A declaração de Dudu que faz com que jogador seja ainda mais detestado por torcida do Flamengo, São Paulo e Atlético-MG

Jogador foi o carrasco do Galo e do Tricolor e agora quer ser do Mengão também

Por Wesley Alencar

Jogador foi o carrasco do Galo e do Tricolor e agora quer ser do Mengão também
Jogador foi o carrasco do Galo e do Tricolor e agora quer ser do Mengão também
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras já está com a cabeça na Copa Libertadores e não tem como mais despistar. Nem mesmo o jogo contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (10), às 20h30, chama tanta atenção dos jogadores como o atacante Dudu, por exemplo, que sonha com a decisão em Montevidéu, contra o Flamengo, em 27 de novembro. A chance de ser campeão da América com o Verdão faz brilhar os olhos do atacante, que inclusive falou sobre a caminhada do clube até a decisão.

Todo jogador sonha em ser campeão da Libertadores. Tirando o São Paulo nas quartas, o Atlético-MG na semi e, se Deus quiser, ganhando do Flamengo, seria um título mais especial ainda. Então esperamos estar bem concentrados, com todos os jogadores dando algo a mais, porque sabemos que, nessa final, só 100% não adianta”, comentou Dudu em entrevistas para as redes sociais da Libertadores.

O jogador que, embora seja considerado campeão da Libertadores por ter jogado a edição passada, não participou da reta final da competição porque foi emprestado para o Al Duhail, do Catar. O jogador voltou ao Palmeiras neste ano e já teve participação direta nas classificações do Palmeiras, marcando contra o Tricolor e contra o Galo nas duas últimas eliminatórias da competição continental. Abel Ferreira, inclusive, destacou a importância do jogador.

Foi um jogador que chegou no meio do processo e vinha de um período parado. Agora, na minha opinião, atravessa o melhor momento. Tudo na vida tem um tempo. Ele chegou com uma expectativa muito alta e tínhamos que dar esse tempo para se preparar. Por isso, digo que está na melhor fase desde que retornou”, avaliou Abel.

O desejo de Dudu

Por fim, Dudu falou sobre a ansiedade para a decisão. “Espero que possamos tomar a melhor decisão dentro do jogo, que Deus possa abençoar de estarmos em um momento legal. Na hora e no lugar exato para a gente poder  fazer o gol. Não tenho nada de egoísmo. Se for eu para fazer o gol, que seja. Se for um dos meus companheiros, que seja também. O mais importante é o Palmeiras ganhar”, finalizou.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Libertadores: as palavras de Weverton que podem inflamar o Flamengo para a decisão

Libertadores: A determinação da Conmebol que enfureceu a torcida de Palmeiras e Flamengo, e fará com que clubes corram risco de ser punidos

Tópicos


Mais notícias