Copas Internacionais > Libertadores 2021

Duelo de gigantes: Paolo Guerrero dispara contra Gabigol após ser superado pelo craque

Sem clube, Paolo Guerrero se enfurece em comparação com Gabriel Barbosa e dispara contra autor

Paolo Guerrero dispara contra quem o compara a Gabriel Barbosa
Paolo Guerrero dispara contra quem o compara a Gabriel Barbosa

Paolo Guerrero está sem clube e em busca de continuar sua carreira no futebol. A saída melancólica do Internacional em outubro ainda deixa marcas no atacante peruano e aumenta o clima de tensão no ar, tanto que o jogador não aguentou a comparação com Gabriel Barbosa e saiu da casinha para criticar o autor da publicação e ainda afrontar Gabigol.

“O moleque tem que comer muito arroz e feijão para comparar”

A página “Estatísticas do Futebol” fez uma publicação em sua rede social em que coloca as fotos de Gabriel Barbosa e Paolo Guerrero, e escreve na publicação que coloca Gabigol aos 25 anos com mais gols do que Paolo Guerrero com 37 anos de idade, 192 do craque do Flamengo contra 191 do atacante peruano. Guerrero não se aguentou e respondeu a publicação por estar equivocada, já que Guerrero tem 230 gols na carreira, e ainda ameaçou o camisa 9 do Mengão.

Nos prints da conversa, Guerrero começa com os destaques da sua carreira como gols na Europa, artilharias da Copa América, e campeão do Mundial de Clubes. Paolo Guerrero ainda afirma que Gabigol não é nada perto dele e que precisaria de muito mais para tingir seu patamar depois de chamá-lo de moleque. Por fim, o atacante ex-Internacional diz que espera um convite do Corinthians para voltar ao Timão.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias