Jogadores

Rumo ao Rio de Janeiro? Os únicos dois clubes que querem contar com Paolo Guerrero

Paolo Guerrero está sem clube desde outubro e ainda não planeja sua aposentadoria do futebol

Por Romario Paz

Paolo Guerrero está sem clube desde outubro e ainda não planeja sua aposentadoria do futebol
Paolo Guerrero está sem clube desde outubro e ainda não planeja sua aposentadoria do futebol
Síguenos enSíguenos en Google News

A vida de Paolo Guerrero ainda espera um clube para que possa continuar sua carreira. Depois da saída melancólica do Internacional em outubro, o atacante peruano deve seguir no Brasil em 2022 e apenas dois clubes estariam interessados na estrela, um do Rio de Janeiro, e outro de São Paulo, sendo um retorno e uma possível traição ao Flamengo.

Para onde vai Paolo Guerrero?

Aos 37 anos, Paolo Guerrero passou por tempos difíceis nas duas últimas temporadas com lesões e que tirou sua continuidade no Internacional, time que defendeu entre 2018 e 2021. Segundo o diário peruano “Líbero”, Corinthians e Fluminense podem ser seu destino em 2022 quando voltar a jogar e se recuperar plenamente de uma lesão no joelho. Além dos clubes brasileiros, Alianza Lima, do Peru, Boca Juniors, da Argentina, e Universidad de Chile, do Chile, também estudam sua contratação

No Corinthians, Paolo Guerrero viveu seu auge na carreira entre 2012 e 2015 ao vencer o Mundial de Clubes em 2012, o Campeonato Paulista 2013, a Recopa Sul-Americana 2013 e o Campeonato Brasileiro 2015, e atualmente teria como concorrente . Já no Fluminense, Guerrero cometeria uma traição ao Flamengo, clube que jogou entre 2015 e 2018, mas a concorrência no tricolor seria maior com Fred, Abel Hernández e Raúl Bobadilla.

Os números de Paolo Guerrero na temporada

Paolo Guerrero fez em 2021 pelo Internacional 16 jogos com dois gols marcados, enquanto que pela seleção do Peru foram cinco jogos, três como capitão, e deu uma assistência, segundo o site “Transfermarkt”. Seu último jogo aconteceu no dia 2 de outubro na derrota para o Atlético-MG pelo Brasileirão, e seu último gol foi no dia 15 de agosto, na vitória por 4 a 2 diante do Fluminense também pelo Campeonato Brasileiro.


Mais notícias