Copas Internacionais

Copa Libertadores: A mensagem de Gabigol ao Palmeiras que obriga Flamengo a ser campeão em Montevidéu

Jogador revelou sua sensção para a grande decisão

Por Wesley Alencar

Jogador revelou sua sensção para a grande decisão
Jogador revelou sua sensção para a grande decisão
Síguenos enSíguenos en Google News

Faltam 13 dias para a decisão da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, em Montevidéu, mas para o atacante Gabigol o clima de decisão já começou. Isso porque em vídeo divulgado nas redes sociais do Mengão, o jogador falou sobre a grande decisão e comentou sobre a expectativa para o duelo do próximo dia 27 de novembro.

Vai ser uma final muito complicada. O adversário vem em um momento bom, a gente também está crescendo depois de alguns jogos ruins. Nosso time vai crescer. Na minha opinião, o jogo já começou. O que plantamos agora, vamos colher dia 27”, avaliou o jogador que foi destaque na goleada sobre o São Paulo neste domingo (14), com um gol marcado.

O time da Gávea chegou ao sua segunda vitória consecutiva no campeonato, e Gabigol chegou ao gol de número 101 dele pelo clube, e a grande esperança de gols do Flamengo na partida, já que com onze gols, ele é o artilheiro da Libertadores nesse ano e mira terminar com o seu segundo caneco da competição.

Antes da decisão, porém...

Porém, mesmo com a decisão já iniciada para Gabigol, o Flamengo ainda tem mais três compromissos pelo Brasileirão, começando já nesta quarta-feira (17), às 21h30 contra o Corinthians; depois o clube enfrenta Internacional e Grêmio, ambos no Rio Grande do Sul, perto de Montevidéu, onde desembarca no dia 24.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Não é tudo isso? Discípulo de Jorge Jesus humilha o Flamengo e diz quem deve ganhar a Libertadores

A grande preocupação do Flamengo que pode colocar tudo a perder na Libertadores

Tópicos


Mais notícias