Tecnicos

Sebastian Beccacece ou Fábio Carille? Quanto cada um cobraria para ser treinador do Corinthians após a rejeição de Renato Portaluppi

Corinthians quer anunciar o novo técnico até semana que vem

Por Romario Paz

Corinthians quer anunciar o novo técnico até semana que vem
Corinthians quer anunciar o novo técnico até semana que vem
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde a demissão de Vagner Mancini no último domingo (16), o Corinthians segue em busca de um novo treinador para comandar a equipe no restante da temporada com a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro 2021. O Timão estava confiante, mas viu a recusa de Renato Portaluppi fazer a busca voltar a estaca zero e novos nomes começam a surgir.

A nota que o Corinthians soltou na noite de quinta-feira (20) deve ter estremecido até o mais firme torcedor corintiano com a ideia de buscar novamente um treinador após o alvo predileto declinar da negociação. Se a diretoria do Corinthians começa a procurar os novos nomes, as redes sociais estão cheias de opções e ideias diferentes.

Os nomes mais citados nas redes sociais após a recusa de Renato Portaluppi são os de Fábio Carille, Lisca e Sebastián Beccacece. O primeiro tem grande história no Timão com as conquistas como o Campeonato Brasileiro de 2017 e por ser pupilo de Tite. Já Lisca, do América-MG, revelou por diversas vezes que adoraria comandar o Timão e está em alta no mercado. Já o argentino Beccacece, do Defensa y Justicia, tem o bônus de ter ganhado a Recopa Sul-Americana de 2021 sobre o Palmeiras, maior rival do Timão.

Quanto ganharia o novo técnico do Corinthians

Vagner Mancini faturava no Timão cerca de R$ 280 mil por mês, salário considerado baixo para os padrões do Corinthians que gastava acerca de R$ 600 mil com Tiago Nunes em 2020, que deve ser o teto do clube para o novo comandante.


Mais notícias