Tecnicos

Rogério Ceni de volta ao São Paulo? Saiba o que precisa acontecer para que o Mito assuma o tricolor paulista

Hernán Crespo pode viver seu último dia no comando do São Paulo em decisão pela Copa do Brasil

Por Romario Paz

14/09/2021, 05:37 PM

Hernán Crespo pode viver seu último dia no comando do São Paulo em decisão pela Copa do Brasil

O São Paulo entra em campo nessa quarta-feira (15) pressionado na busca pela classificação às semifinais da Copa do Brasil 2021. O tricolor paulista encara o Fortaleza, às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo jogo de volta das quartas de final do torneio e precisa vencer para avançar no tempo normal, já que o jogo de ida terminou empatado em 2 a 2. Hernán Crespo precisa da vaga, ou pode ter que se despedir do São Paulo.

Hernán Crespo vive grande turbulência no São Paulo desde que começou o Campeonato Brasileiro 2021 com a péssima campanha do clube, 16º colocado com 22 pontos em 19 jogos, passa pela eliminação da Copa Libertadores da América 2021 para o Palmeiras, em jogos marcados pela ausência de Martín Benítez, e chegam na saída de Daniel Alves na última sexta-feira (10), justamente quando o tricolor está há três jogos sem vencer.

E caso a vaga na Copa do Brasil seja perdida para o Fortaleza, Crespo pode ter que buscar novos ares em uma possível demissão que já teria até substituto encaminhado, trata-se de Rogério Ceni, ídolo do clube como jogador, mas sem sucesso quando foi técnico do São Paulo em 2017. Desempregado desde julho quando saiu do Flamengo, Ceni seria o nome ideal apontado pelo ex-jogador são-paulino Cicinho.

Como, quando e onde assistir a Fortaleza x São Paulo

Evento: Quartas de final da Copa do Brasil 2021, jogo de volta

Data: 15 de setembro de 2021

Horário: 21h30

Local: Arena Castelão, em Fortaleza-CE

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Onde assistir: Globo, Premiere e SporTV

No jogo de ida, empate em 2 a 2. Em caso de nova igualdade por qualquer número, a vaga será decidida nos pênaltis. Vitória de qualquer lado classifica a equipe vencedora.

Tópicos


Mais notícias