Tecnicos

Renato Augusto, David Luiz e mais: os jogadores que o Flamengo poderia comprar com a multa milionária de Rogério Ceni

Rogério Ceni receberá fortuna do Flamengo

Por Romario Paz

Rogério Ceni receberá fortuna do Flamengo
Rogério Ceni receberá fortuna do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

A demissão de Rogério Ceni na semana passada ocorreu na madrugada de sábado (10), de forma sorrateira e cruel com o treinador que comandou o clube nos últimos oito meses. Do outro lado, porém, está um treinador que passou por diversos atritos e que entrou em zona de colisão com craques do elenco como Gabriel Barbosa, Arrascaeta e Gerson.

Mas a saída de Rogério Ceni do Flamengo custará bem mais do que um simples adeus, afinal um contrato foi quebrado e uma multa terá que ser paga. Após a recusa de Rogério Ceni em negociar o valor da multa com o Mengão, de R$ 3 milhões terá que ser pago ao ex-treinador rubro-negro, dinheiro que daria para, por exemplo, pagar o salário de Kenedy e Thiago Mendes, ou focar na chegada de Renato Augusto ou David Luiz.

Mas o reforço que está mais próximo é o atacante Kenedy, de 25 anos e que pertence ao Chelsea, da Inglaterra, e que tratou uma lesão justamente no Centro de Treinamento do Flamengo no Rio de Janeiro. O salário que Kenedy fatura na Europa é de R$ 1,6 milhão, o mesmo que Gabriel Barbosa, o maior salário do país, fatura no Flamengo.

Flamengo sem quatro titulares para as oitavas de final da Copa Libertadores

O Flamengo se prepara para enfrentar o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto Tito Tomaghello, em Florêncio Varela, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021, mas Renato Portaluppi perdeu quatro titulares para sua estreia: Rodrigo Caio, Diego Ribas e Bruno Henrique por lesão, e Willian Arão por suspensão automática.


Mais notícias