Tecnicos

Guerra entre Ucrânia e Rússia: Paulo Fonseca preso em território ucraniano - "Só resta rezar para que uma bomba não caia junto de nós..."

Técnico português não consegue saír de território ucraniano

Por Rodrigo Matos

Técnico português não consegue saír de território ucraniano
Técnico português não consegue saír de território ucraniano
Síguenos enSíguenos en Google News

Paulo Fonseca, técnico português que passou por Roma e Shakhtar Donetsk, está na Ucrânia sem conseguir saír. Atualmente a viver um conflito de nações, com invasõs e explosões por parte das forças russas, o país está envolvido num autêntico pesadelo, com muita gente procurando forma de fugir.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Jogadores brasileiros na Ucrânia pedem apoio ao governo brasileiro

O treinador de 48 anos, que chegou a ser apontado ao comando técnico do Corinthians, deu declarações ao meio português "Jornal de Notícias", onde explicou a situação que vivia:

"Acordei às cinco da manhã com cinco explosões seguidas. Tinha voo marcado para hoje, mas agora é impossível sair daqui, até porque os aeroportos já estão destruídos e o espaço aéreo foi encerrado. Só se consegue sair de Kiev por via terrestre e está tudo tentando fugir para Lviv, é impossível circular, as filas são enormes. Só resta rezar para que uma bomba não caia junto de nós. Sinceramente, não sei como vou sair daqui.".

Agradecimento de Kiev 

Recorrendo às suas redes sociais, Paulo Fonseca gravou um vídeo agradecendo pelas mensagens recebidas. O técnico afirma que ele e a família estão numa "situação muito complicada", mas com a esperança que "a paz vai prevalecer".

 Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Do festejo de Yaremchuk às fortes declarações de Zinchenko: as reações dos jogadores ucrânianos

 

Tópicos


Mais notícias