Tecnicos

O mega salário que o Palmeiras oferece para Abel Ferreira depois do Mundial de Clubes

Palmeiras dá cartada decisiva para que Abel Ferreira fique no Verdão para além de 2022

Por Romario Paz

Palmeiras dá cartada decisiva para que Abel Ferreira fique no Verdão para além de 2022
Palmeiras dá cartada decisiva para que Abel Ferreira fique no Verdão para além de 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras vive fase mágica em sua história sob o comando de Abel Ferreira que em pouco mais de um ano faturou três títulos, uma Copa do Brasil e duas Copas Libertadores. Mesmo com contrato até dezembro de 2022, a permanência do técnico português ainda é incerta após pedir para responder após suas férias, porém o Verdão já dá uma cartada que pode resolver agora sua situação.

Abel Ferreira fica, mas com reforços

Segundo informações do jornalista André Hernan, o Palmeiras ofereceu dois anos de contrato para Abel Ferreira, ou seja, até dezembro de 2024 e um salário que seria maior do que os R$ 800 mil que fatura atualmente no Verdão, segundo o site “Uol Esporte”, o que o tornaria o treinador mais bem pago do futebol brasileiro a partir de 2022.

De férias em Portugal, Abel Ferreira pediu tempo para pensar após o título da Copa Libertadores da América 2021 contra o Flamengo em novembro, e só vai responder nas próximas semanas quando retornar ao Brasil. A próxima semana, porém, será decisiva com Leila Pereira que assumirá a presidência do Palmeiras no dia 15 de dezembro e exigirá uma resposta de Abel Ferreira.

Palmeiras em campo pelo Brasileirão

Com a situação resolvida no Campeonato Brasileiro 2021, o Palmeiras encara o Athletico-PR nesta segunda-feira (6), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 37ª rodada da competição. A provável escalação deve ter Vinicius Silvestre; Garcia, Michel, Kuscevic e Vanderlan; Matheus Fernandes, Pedro Bicalho e Fabinho; Giovani, Kevin e Gabriel Silva.


Mais notícias