Jogadores

Ídolo do Palmeiras está inconformado com demissões de medalhões e Abel Ferreira ouve

Saídas de Felipe Melo e Jailson ainda repercutem no Palmeiras e ídolo se revolta com ausência de medalhões em 2022

Felipe Melo e Jailson não jogam mais pelo Palmeiras
Felipe Melo e Jailson não jogam mais pelo Palmeiras

O Palmeiras vive uma reta final de ano intensa com o título da Copa Libertadores, a tentativa de manutenção de Abel Ferreira para 2022 e as saídas de Felipe Melo e Jailson do clube. Os dois medalhões, que eram os dois jogadores mais experientes do clube, se despediram do clube no último sábado (4), mas suas saídas não agradaram em nada Marcos, ex-goleiro e ídolo do Palmeiras.

Decisão já era esperada no Palmeiras

Marcos homenageou Felipe Melo em sua despedida. Foto: Instagram
Marcos homenageou Jailson em sua despedida. Foto: Instagram

Apesar das saídas surpreenderem pela velocidade no processo, internamente os jogadores sabiam que a atual e próxima presidência do clube queria rejuvenescer o elenco e, para isso, demitiram o goleiro Jailson, de 40 anos, e o volante Felipe Melo, de 38 anos. A decisão, porém, chateou Marcos que ficou muito triste como relatou em postagem nas redes sociais.

Segundo do site “Transfermarkt”, os jogadores mais experientes do Palmeiras a partir de agora são os atacantes Willian, de 35 anos, e Luiz Adriano, de 34 anos, e que podem deixar o clube nessa janela de transferência, e o goleiro Weverton, de 33 anos. Jailson teve seu nome ligado ao Vasco, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em 2022, já Felipe Melo pode pintar no Fluminense ou Internacional na próxima temporada.

Hoje tem Palmeiras

O Palmeiras chega na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro 2021 sem pretensões para enfrentar a “prévia” da Recopa Sul-Americana 2022 contra o Athletico-PR, que ainda luta contra o rebaixamento. A partida acontece nesta segunda-feira (6), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 37ª rodada do Brasileirão.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias