Tecnicos

Jorge Jesus lista quais sãos os únicos três times que poderiam disputar a Champions League e causa polêmica nas redes sociais

Treinador enfrentará o Barcelona nesta quarta-feira (29)

Por Wesley Alencar

Treinador enfrentará o Barcelona nesta quarta-feira (29)
Treinador enfrentará o Barcelona nesta quarta-feira (29)
Síguenos enSíguenos en Google News

Por mais que tenha deixado o Brasil há mais de um ano, a relação entre Jorge Jesus e país segue viva no imaginário do torcedor e do próprio técnico. Nesta terça-feira (28), dia que entecede a disputa do Benfica contra o Barcelona pela segunda rodada da Champions League, o treinador surpreendeu ao afirmar quem são as equipes brasileiras que poderiam disputar a competição mais importantes de clubes do mundo.

"Incluindo aquela que eu trabalhei e conheço melhor, atualmente Flamengo, Galo e Palmeiras. Os três são times que disputariam a Champions, como o Benfica está disputando, sem haver um desnível muito grande", apontou o Jorge Jesus, em entrevista à TNT Sports. "As grandes equipes do Brasil não têm nada a perder para as grandes equipes da Europa", afirmou o treinador do Benfica.

Não à toa, as três equipes citadas por Jorge Jesus estão entre as quatro finalistas do torneio continental sul-americano, sendo que Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam nesta noite (28), definindo o primeiro finalista, e amanhã (29) o Flamengo busca garantir a classificação à decidão da Libertadores.

Benfica na Champions

Após uma primeira rodada em que nem Barcelona e nem Benfica venceram, as duas equipes se enfrentam visando os primeiros três pontos na competição. Enquanto o Benfica empatou com o Dinamo de Kiev fora de casa, o Barcelona perdeu em pleno Camp Nou para o Bayern de Munique e vem muito pressionado para o duelo, que aconetece amanhã, às 16h.


Mais notícias