Tecnicos

Jorge Jesus ganha mais de R$ 18 milhões no Benfica, mas já abandonou seu clube para levar o Flamengo à loucura ainda em 2021

Mister leva flamenguistas à loucura após mudança em rede social e crise no Benfica

Por Romario Paz

Mister leva flamenguistas à loucura após mudança em rede social e crise no Benfica
Mister leva flamenguistas à loucura após mudança em rede social e crise no Benfica
Síguenos enSíguenos en Google News

A pressão sobre Renato Portaluppi no comando do Flamengo segue forte e o treinador do Mengão terá mais uma prova nesta sexta-feira (5) para enfrentar o Atlético-GO, às 21h30, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. E em caso de um torpeço, o nome de Jorge Jesus vai ganhar ainda mais força na Gávea após uma novidade do treinador português.

Jorge Jesus, que já havia manifestado seu desejo de voltar ao Flamengo no início da semana, também deu mais um indício de que pode voltar ao rubro-negro após apagar de seu perfil no Instagram que é técnico do Benfica. Sem vencer há três jogos com a equipe portuguesa e em constante pressão, sua saída do time de Lisboa no qual recebe R$ 1,6 milhão por mês, pode estar próxima.

Jorge Jesus tem contrato com o Benfica até junho de 2022, o fim da temporada europeia, e o carinho que tem pelo Flamengo o convenceria a retornar ao time no qual teve a temporada mais feliz de sua carreira com cinco títulos em 13 meses, com a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro em 2019 como suas principais conquistas.

A maratona do Flamengo até a final da Libertadores

O Flamengo tem até a final da Copa Libertadores da América 2021 contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro, sete jogos para realizar no Campeonato Brasileiro no intervalo de 20 dias, menos de três dias de intervalo por partida que vai desta sexta-feira (5) contra o Atlético-GO, ao dia 24 diante do Sport.


Mais notícias